Bem, como sabem estive a pensar seriamente desistir das fanfics mas depois de refletir bastante, cheguei á conclusão que vou continua-las. Apesar de o zayn ter saído da banda, e de muitas estarmos um pouco tristes com ele, eu estive a pensar nos prós e nos contras da situação. Os contras sao que não vamos ter o Zayn conosco durante algum tempo, mas os prós sao que o zayn sempre nos deu o seu sorriso que tanto nos aquece o coração, sempre partilhou com o mundo a maravilha angelical que é a sua voz, sempre defendeu os seus irmãos de coração, sempre defendeu as suas fans e se é realmente verdade que foi decisão dele sair da banda, então eu aprendi a respeitá-la, não é de todo fácil, admito, mas vamos pensar assim, depois de 5 anos a querer dar o melhor para nós, ele também tem de cuidar da sua vida e do seu futuro. A verdade é que correm por aí muitas versões de histórias e, até o próprio Zayn nos dar alguma informação, eu acreditarei apenas numa, sendo falsa ou não, acreditarei na que está no facebook oficial dos One Direction, que não é de todo a mais plausível e a mais agradável mas é a única que neste momento me parece mais real. Acho maravilhoso, ou melhor, acho inacreditável o esforço que as directioners e fans estão a ter no fandom, estão a pensar até, acreditem, comprar os nossos meninos e serem as fans a geri-los, não é que isso seja de todo possível mas só mostra a garra e o amor que temos por estes rapazes e inclusive, estamos a ser bastante apoiados pelos outros fandoms o que mostra preocupação da parte deles. Bem, resta dizer que, apesar do Zayn sair, temos de apoiar os outros quatro elementos dos quais são Niall, Harry, Louis e Liam, porque eles não desistiram, muito pelo contrário, prometeram que iriam dar o seu melhor no próximo álbum para agradar as fans. A verdade é que ninguém está a sofrer mais que eles neste momento, afinal, eles passaram quase 5 anos praticamente juntos e separarem-se de um elemento da banda assim, de um dia para o outro deve ser mesmo doloroso e se eles nao desistiram e vão dar o seu melhor, porque não fazermos o mesmo também? O próprio Liam hoje disse, num texto, que se iriam esforçar bastante para nos dar do melhor mas para nao desistirmos deles, EU NÃO VOU FAZER ISSO, vou apoia-los porque apesar de eles estarem de rastos, estão a apoiar as fans... Uma frase hoje do Liam fez-me chorar pois provou que tanto ele, como os restantes elementos da banda estão esperançosos que o Zayn volte a estar com eles de novo, frase que vou passar a citar, embora traduzida "É triste pensar que POR ENQUANTO nós não vamos estar no palco como 5 irmãos". Nestas palavras vejo a tristeza de pessoas muito importantes para nós perante a saída de um irmão da banda. Bem, espero que partilhem da mesma ideia que eu e quem não partilha que leia isto e reflita, porque esta é a verdade e é assim que mostramos aos rapazes que os amamos e quanto ao nosso badboy teremos de apoia-lo até ao fim, visto que lhe foi proposto um contrato em que diz que pode voltar á banda quando quiser por isso, vamos mostrar ao Zayn que o amamos e que precisamos dele mas enquanto ele nao volta ,já sabem o que temos de fazer, apoiar também os outros 4 que tanto amamos.
Acho que já disse tudo, podem partilhar a vossa opiniao e eu responderei da melhor maneira
♥P.s.: O Liam na mensagem/ texto de hoje,disse que a banda ainda ia durar muito tempo e isso tirou todo o peso que eu tinha sobre o meu pobre coração, TY Liam ♥
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just smile// Z.M. fanfic (A editar)
FanficE se do nada a tua vida mudasse radicalmente? E se de uma pessoa normal com uma vida normal te tornasses uma das pessoas mais influentes da sociedade? Como reagirias? Esta história retrata uma rapariga cuja vida mudou totalmente. Porquê? Descobre em...