Consegui ouvir a Perrie a rir-se e o Zayn a resmungar e eu tinha de fazer alguma coisa, e a unica coisa era fazer com que a Katherine assisti-se àquela cena sem que fosse eu o mau da fita
Katherine POV
Depois do Harry sair, peguei no comando da Tv e liguei-a e prestei atenção á noticia que estava a passar
"Katherine Smith terminou a relação com Zayn Malik porque perdeu o bébe que ambos iam ter... e segundo as nossas fontes mais seguras, a cantora Perrie Edwards de Little Mix foi vista a entrar para o hospital onde se encontra não só a ex-namorada de Zayn Malik como o próprio Zayn Malik, os restantes elementos da banda e Eleanor Calder... em frente á alegada janela do quarto onde se encontra Katherine Smith estão milhares de fans da jovem, fans do Zayn Malik, fans da banda 1D e fans do ex casal que estão a rezar para que eles voltem a ficar juntos... para já é tudo e voltamos daqui a bocado com mais novidades"
Sai da cama e fui até á janela onde encontrei milhares de fans com cartazes a dizer para eu melhorar depressa, para Kayn voltar e para eu acenar da janela... bem podia ser que aquilo me anima-se um pouco por isso abri a janela e acenei, como resposta ouvi gritos e cantado por elas a Half a Heart até ao momento em que ouvi um bater na porta...
eu: pode entrar
harry: bem vejo que estás melhor...
eu: com fans como estas como podia estar mal... bem quero ir á casa de banho, acompanhas-me?
harry: eu acho melhor não
eu: ai Harry eu preciso de ir lá... vá anda...
Fui até á casa de banho e ouvi pessoas a beijarem-se... aguardei um pouco para ver se ambos saíam da cabine para que eu pudesse ir... aguardei e aguardei e quando a porta se abriu, revelaram-se as ultimas pessoas que eu queria ver juntas...
zayn: Katherine isto não é o que estás a pensar...
eu. não precisas de te explicar... já não estamos juntos logo tu és livre de fazeres o que quiseres com quem quiseres, só que para a próxima escolhe outro sitio para eu não ter de esperar...
Passei por eles e entrei na cabine, encostei-me á porta já fechada e fui escorregando aos poucos e a chorar até chegar ao chão (imagem ao lado)... eu não queria acreditar no que tinha visto...
zayn: foste tu não foste? tu é que a chamaste para aqui...
harry: não meu... eu tentei impedi-la mas não a podia agarrar á cama...
Estava farta daquilo e esta eu não ia perdoar mesmo...
Avanço no tempo- 1 ano e 6 meses
Bem as coisas acalmaram... eu e o Zayn não somos amigos mas também não somos inimigos simplesmente falámos o necessário, eu namoro com o Harry desde o momento em que ele sempre me apoiou e me ajudou a passar uma fase dificil, o Zayn está ocasionalmente com a Perrie, o Niall conheceu a Sofia (a minha amiga de Portugal) e dão-se ambos tão bem que todos dizemos que vai dar namoro, o Liam e a Danielle acabaram e agora ele namora com a Sophia, o Louis e a Eleanor estão nervosos porque o casamento deles é amanha, a Perrie pediu-me ajuda porque o Zayn não lhe dá atenção e só está com ela por animação e para me fazer ciúmes (ele não suporta que eu namore com o Harry) e acabou por pedir-me desculpa e agora somos amigas...
Eleanor. ai estou tão nervosa... mostra o vestido duma vez...
eu: estás pronta?
Eleanor: sim e ansiosa por isso despacha-te
Fui em direção á porta do closet e abri-o, quando a Eleanor o viu a sua reação foi...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá ninas (: espero que estejam a gostar (: agora temos Karry... qual deles preferem? Karry ou Kayn? ly all <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just smile// Z.M. fanfic (A editar)
FanficE se do nada a tua vida mudasse radicalmente? E se de uma pessoa normal com uma vida normal te tornasses uma das pessoas mais influentes da sociedade? Como reagirias? Esta história retrata uma rapariga cuja vida mudou totalmente. Porquê? Descobre em...