Just smile

12.9K 284 16
                                    

Quem sou eu? 

Bem eu sou Katherine Smith, tenho 17 anos e sou Portuguesa... sou orfã porque graças a um idiota bebado qualquer que conduzia um camião, os meus pais e a minha irmã tiveram um acidente á qual não resistiram... nunca os cheguei a ver depois disso e apesar de muito ter insistido para eles (os que tratavam do caso) procurarem os corpos para que a minha familia pudesse ter um funeral decente e merecido, o caso foi simplesmente 'arquivado'

Agora vocês perguntam como é que eu sabia que eles tinham falecido se nunca os tinha visto mortos, mas a resposta é simples... a verdade é que o carro em questão era o dos meus pais, mas quando os policias foram procurar saber o estado dos que se encontravam no veiculo ligeiro, não havia lá ninguem, fazendo toda a gente acreditar que eles talvez tivessem sido 'cuspidos' na hora do embate... no inicio não acreditava mas contratei um detetive para tentar descobrir algo e apesar de ele ter andado por cada canto do mundo (e não estou a exagerar), não encontrou nada, nem uma peça de roupa, nem um sapato, nem uma foto, nem um medalhão, nem nada que por mais simples que fosse desse para identificá-los... NADA... logo cheguei á conclusão que perdi a minha familia... eu tinha um irmão mas ele foi expulso de casa assim que o meu pai soube que ele era player e que tinha engravidado uma rapariga por causa de um jogo... o que o meu pai nunca chegou a saber é que eu era como o meu irmão... eu nunca engravidei de ninguém mas também era do tipo 'player', não tanto como o meu irmão mas era... como se diz, cada um sai aos seus... depois de o meu irmão ter sido expulso nunca mais soube nada dele porque o meu pai ameaçou-nos que se ele desconfiasse que alguem falava com ele (o meu irmão), que essa pessoa tomava o mesmo rumo que ele (o meu irmão) mas a verdade é que eu morro de saudades dele e agora que perdi tudo o que era mais sagrado para mim deixei-me destes jogos de 'players'...

No inicio, depois da minha grande perda, fui viver com a minha tia, mas depois ela deixou-me viver na minha casa ( a que era da minha familia tambem) e dáva-me dinheiro para me sustentar, mas a verdade é que aquela casa me trazia muitas recordações que faziam com que chorasse e o meu estado chegava a ser lastimável... acabei por decidir pôr a casa a vender e quando tivesse o dinheiro da venda, comprava um T1 pequenino, só para mim, mas para isso só faltava ter coragem de a vender, porque ao vender aquela casa, estaria também a vender cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, cada momento, cada sorriso e cada lágrima de felicidade que passei com e/ou por causa da minha familía...

Procuro seguir em frente, procuro esquecer tudo e fugir para um lugar melhor, procuro encontrar alguém que eu ame e que faça sentir amada... procuro isto tudo, o que falta saber é:

Será que algum dia irei encontrar tudo aquilo que procurei e continuo á procura?

Neste momento apenas tenho a certeza de uma coisa... que irei lutar para conseguir alcançar o que procuro e irei conseguir nem que para isso, tenha de pisar tudo e todos, mas irei pensar na minha felicidade pelo menos uma vez na vida...

Encontrei uma frase que me inspirou e me fez seguir em frente...

"A vida não é como um MP3 que toca o que tu queres, a vida é como um rádio, onde tu tens de aproveitar o que está a tocar"

Não sei a quem pertence, a unica coisa que sei é que foi um homem que a citou, mas sinceramente nunca me dei ao trabalho de procurar... a única coisa que me atormenta é que, sempre que eu penso nela (na frase), sinto arrepios e o meu coração palpita mais rápido... 

é como se de alguma forma, eu estivesse destinada a conhecer futuramente o homem que citou a frase que tanto me inspira...

#BR :)xx

Just smile// Z.M. fanfic (A editar)Onde histórias criam vida. Descubra agora