Zayn: el está tudo bem? Estás muito calada :o
Eleanor POV´s
Ela estava a conseguir fazer com que se nada se passa-se… uma gravidez do mesmo homem a quem ela está neste momento abraçada e não lhe conta nada… pergunto-me se eu fazia o mesmo :s Não, eu tenho a certeza que não o fazia… o pai tem tanto direito em saber como a mãe… a minha vontade é contar tudo ao Zayn que neste momento está cheiinho de ciúmes e mal sabe ele que ambos vão ter sempre algo ou melhor alguem que os vai unir... mas acabaria com a amizade de muitos anos que tenho com a Katherine… sinceramente não sabia o que fazer, não aguentava ve-lo ali sem saber de nada, dava-me um aperto no peito… eu acho que se fosse eu contava ao Louis porque iria ser o PAI da criança… sim porque parecendo que não um pai faz imensa falta… a Katherine perdeu os pais á cerca de 1 ano e já consegue sentir a dor de não ter pai… não consegue sentir tanto como eu que na verdade nunca tive um… eu e a minha mãe fomos abandonadas quando eu tinha apenas 3 anos… lembro-me de naquele dia, eu o abraçar e dizer que quando ele volta-se que tinha uma surpresa para ele mas ele nunca voltou… custou uma criança de 3 anos ficar durante noites á janela com a tal surpresa na mão á espera que o seu pai voltasse mas nada, e depois chorava e chorava… a minha mãe vinha á minha beira e dizia que ele ia voltar um dia… mas eu jurei que se ele a partir daquele dia me aparecia á frente se ia arrepender profundamente do que nos fez… bem passado uns 4 anos, a minha mãe arranjou um namorado que é o meu actual padrasto e a nossa relação não é propriamente como pai e filha mas também não somos inimigos digamos que temos uma relação saudável… como estava a dizer antes… eu sei o que é viver e crescer sem um pai e eu não vou aguentar ver aquela criança passar por aquilo… deus queira que venha um milagre e eu aguente porque perder a amizade da Kathe era a pior coisa que podia acontecer…
Zayn: el está tudo bem? Estás muito calada :o
Eu: o silencio por vezes faz bem…
Zayn: não não faz… que constrangedor…
Eu: talvez mas para mim não é…
Zayn: pronto tens razão…a casa é tua fazes o que quiseres ahahah
Eu: é isso mesmo
Zayn: é por isso que gosto muito de ti (abraço)
Eu: eu também gosto muito de ti…
Katherine: bem vamos andando para a casa do Harry tenho saudades dele :o
Zayn: vamos lá… --“
Fomos os 3 no carro do Zayn para a casa do Harry e podemos dizer que aquela viagem foi muito esquisita… ouve uma mistura de romance, amizade, ciúme, discussão… meu deus :o
Katherine POV’s
Zayn: é por isso que gosto muito de ti (abraço)
Eleanor: eu também gosto muito de ti…
O que se estava a passar ali? :o quer dizer estava todo roidinho de ciúmes quando disse aquilo ao Harry e agora é assim? Então se é guerra de ciúmes que ele quer é isso que terá…
Eu: bem vamos andando para a casa do Harry tenho saudades dele :o
Zayn: vamos lá…--“
Fomos no carro do Zayn porque segundo ele as mulheres não devem conduzir á noite... isso a mim não me afeta muito visto que não tenho carro…
Zayn: hoje fui buscar o teu carro enquanto estavas na casa da El…
Eu: fixe (:
Eleanor: uii cuidado que ela vai começar a andar ao volante…ahahahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just smile// Z.M. fanfic (A editar)
FanficE se do nada a tua vida mudasse radicalmente? E se de uma pessoa normal com uma vida normal te tornasses uma das pessoas mais influentes da sociedade? Como reagirias? Esta história retrata uma rapariga cuja vida mudou totalmente. Porquê? Descobre em...