beijo sincero

111 9 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





ㅤ𖥦ㅤ





Com a mão segurando o pulso do raposinho, o coelhinho entra em um corredor que tem uma sinalização da parede, é o banheiro, abre a porta que tem do lado direito e empurra o raposo para dentro do lugar pequeno, entra também e fecha a porta, trancando.

- Nós não podemos fazer isso aqui Jungkook! - recita o raposinho com vergonha do lugar que está com o coelhinho.

- Vai aguentar descer o elevador sem roça no meu corpo? - questiona o coelhinho interessado na resposta do raposinho e recebe um não óbvio. - Foi o que eu pensei!

Chega perto do corpo do de cabelo castanho, leva a mão para prender o corpo dele na parede e encosta o rosto no do raposinho, toca o lábio no dele e senti uma mordida leve no beiço, sorri com o que o ômega fez e não demora para começar o beijo que o raposo não nega.

Encosta a mão no ombro do alfa e sente a mão dele na cintura, com a ajuda dele, consegue enrolar a perna na cintura fina do maior e ficar no colo dele, sorri ao ver ele de cima e volta ao o beijar com um pouco mais de intensidade.

De costa e aos beijos, caminha até o vaso sanitário e senta em cima do lugar, com o raposinho ainda no colo, desce a mão para a bunda redondinha do ômega e apertar a carne, sente ele começar a rebolar no colo e gemi com o pau pressionado com os movimentos.

- Caralho... - murmura com a pressão, sobe a mão para a cintura e controla os movimentos. - Tae...

- Eu quero você... - sussurra com a boca no ouvido do alfa. - Dentro de mim!

Sorri e é empurrado, levanta e observa o coelhinho leva a mão para o botão da calça jeans e abrir, desce o zíper e levanta o corpo para descer um pouco as duas peças até o meio da coxa, o pau sobe na hora que é libertado e o raposinho nesse momento começa a tirar a roupa de baixo, joga no chão e caminha para sentar no colo do coelho que o impede.

- Vira para eu lhe preparar amor! - disse o coelhinho que sorri ao ver o raposinho fazer o que mando.

De costa, ele vira e encosta a mão na porta do banheiro que não é longe do vaso, tanto que o coelhinho precisa abaixar a costa um pouco para ter o rosto na frente do cuzinho do ômega.

Segura a cintura fina do de cabelo castanho e faz o corpo ficar imóvel e lambe o buraquinho apertado, sorri ao sentir o corpo do raposinho tremer, aperta mais a cintura e começa a fazer movimentos frenéticos e repetidos e lambida de cima para baixo e introduzir fundo com vontade.

- Oh... Isso, por favor não para! - súplica o raposinho que começa a rebolar a bunda no rosto do coelhinho. - Eu quero ser fodido!

- Você é muito sem paciência! - expôs risonho, afasta o rosto da bunda que tanto ama e bate na coxa. - Senta!

hyung... tá doendo!  •   jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora