Vou te deixar feliz!

113 9 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ㅤ𖥦ㅤ





O coelhinho não sabia muito bem o que fazer, estava em dúvida de como tirar aquela dorzinha que o raposinho sentia sem chamar atenção e fazer barulho. Olhou para trás e resolveu sentar no banco que tinha no vestiário, encostou a costa no guarda roupa que tinha um apoiador da camiseta que Jungkook usava.

O vestiário não era grande mas tinha um estilo bem moderno, as paredes eram de cor preto, existia um guarda roupa embutido da parede que não tinha portas e não era largo, em cima tinha uma luz do led branca que iluminava as camisetas que os jogadores oficiais usavam.

O raposinho estava olhando o coelhinho de longe, tentava controlar-se de alguma forma para pular no alfa e rasgar aquele uniforme grudado. Com passos devagar, ele chegou perto do coelhinho e parou na frente dele, levou a mão para o cabelo preto de Jungkook e começou a fazer carinho, sentindo os fios úmidos.

— Você está mais calmo que o normal! — comentou o coelhinho curioso sobre o que o raposinho estava pensando. — Por que está com essa carinha, está pensando no que?

Nunca tinha visto aquela feição do raposinho, a curiosidade habitou o corpo forte do coelhinho que queria apenas escutar o que o ômega tanto pensava, colocou a mão na cintura não tão fina e apertou devagar.

— Eu estou com vergonha de falar! — confessou o raposinho envergonhado dos pensamentos que estava tendo com o coelhinho. — Não sei se devo falar!

— Deve falar sim! — afirmou com os olhos abertos, levantou a sobrancelha direita e cheirou a barriga coberta pela camiseta do raposinho, esse cheiro de mel estava deixando o coelhinho louco. — O que tanto pensa?

Soltou o sorriso quadrado com os olhinhos meio fechado, a orelhinha para cima de raposo mexeu e assim depositou as duas mãos no ombro do coelhinho, arrumou se para sentar no colo do alfa com as pernas uma do lado do corpo do maior, ficou rosto a rosto, bem pertinho.

— Eu quero que você me foda com seu uniforme! — disse o raposinho olhando no fundo dos olhinhos do coelhinho. — Eu pelado e você apenas com seu pau para fora!

O coelhinho não conseguiu segurar o riso, nunca tinha presenciado essa parte do raposinho, sempre virá ele de uma forma fofa e delicada, porém, esqueceu que o ômega era criativo e bem danadinho.

— Você é muito criativo! — pronunciou o coelhinho que levou a mão para a cintura do raposinho, subia e descia no lugar e apertava as gordurinhas localizadas. — Vou te deixar feliz!

Sorriu animado com a resposta que o coelhinho soltou, deu um pequeno beijo no lábio do alfa, sentiu a mão grande dele na nuca e a boca dele abrir, assim um beijo começou, os lábios encostou um no outro, começou movimentos lentos, grudou no corpo forte e subiu o corpo para ter a mão na bunda.

hyung... tá doendo!  •   jjk + kthOnde histórias criam vida. Descubra agora