5- Em um momento❤️

815 84 3
                                    

Omar: essa história toda é bizarra e antiquada, e eu não curto, quem ele pensa que é?

Eu: é o príncipe.

Omar: e um idiota, ele não sabe conquistar não?! Aposto que ainda é virgem.

Eu: ele não é virgem.- disse irritado.- escuta talvez ele só quer que todos tenham uma oportunidade de ser amado por alguém.

Omar: Ok. Foi um prazer te conhecer estranho.

Eu: espera!! Nós vivemos em um reino cheio de oportunidades, mas no baile vai haver gente do mundo inteiro, ali podes conhecer algumas pessoas que podem te ajudar a exportar tuas frutas para todo reino.

Omar: para isso, eu precisaria de uma fazenda grande e eu não tenho, e estou sem paciência para festas e bailes idiotas.

Eu: porque você é assim?!

Omar: assim como??

Eu: irritante, muito cabeça dura, estou tentando ajudar você.

Omar: bonitão, não pedi tua ajuda.

Eu: quer saber, você é um imbecil mesmo.

Ele virou para falar alguma coisa.

Omar: como você qui... ele caiu com a cara na lama.

Eu comecei a rir. Sorria até não poder mais.

Eu: tens que... quer a... tua...cara.

Omar: aie!!!

Ele começa a pegar na lama.

Eu: você não vai fazer.... Ele atirou lama em mim.- Isso.- terminei minha fala

Omar: agora quem ri melhor?

Eu: aie!!!

Comecei a pegar na lama e atirei nele

Houve uma briga de lama na praça, todos começaram a jogar lama encima dos outros.

A gente saiu da cidade correndo.

Eu: olha o teu estado!!

Omar: estou horrível mesmo. Você também não está tão lindo, estás cheio de lama.

Eu: você é louco. Mas estás lindo, não importa como você esteja.

Ele sorriu para mim.

A gente andava pela floresta conversando e todo sujo.

Omar: tens isso aqui.

Ele tirou algo no meu cabelo.

Nossos olhares se encontraram, por um momento existiu algo ali. Uma conexão entre a gente.

Eu: você deveria ir no baile.

Omar: não comece por favor!! Já disse que não quero ir.

Eu: eu conheço muita gente e posso apresentar você, podes ter a oportunidade de ter tudo que você sempre quis.

Omar: eu tenho tudo que sempre quis. Tenho que ir estranho.

Ele subiu na sua bicicleta e foi embora.



Continua...❤️❤️❤️❤️

Cinderelo: O Plebeu e o Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora