13- Não me lembro❤️

547 68 1
                                    

Rei Alan: tua mãe tem toda razão, eu me casei por amor, meu pai se casou por amor, e a gente sempre lutou para conseguir tudo. Se achas que esse rapaz é o amor da tua vida, vai atrás dele.

Eu: mesmo que eu queira, não sei onde buscar, não sei onde ele vive. Não sei nada dele.

Rei Alan: deve haver uma maneira.

Eu: não tem pai.

Gilbert: desculpa vossa majestade, não conseguiram capturar o jovem do baile.

Ilda: sério Alan!!.- disse furiosa

Rei Alan: o que foi?! Não iria deixar ele escapar assim, afinal o Éric escolheu ele.

Ilda: o que farias depois?! Ameaçar cortar cabeça dele se não se casar com o seu filho!!? Éric acaba de dizer que ele não quer.

Rei Alan: agora eu sei.

Gilbert: ele me atirou isso senhor, um sapato de cristal.

Ilda: um sapato de cristal?!

Eu: é do Omar.

Rei Alan: agora temos uma pista. Podes mandar todos do reino provar esse sapato, a pessoa que servir, é ele.

Filipa: pode servir em muita gente.

Ilda: esse sapato é diferente. Vai atrás dele filho, seja feliz.

Eu: vou fazer isso.

Reuni todos do reino e fui procurar o Omar.

❤️❤️❤️❤️OMAR❤️❤️❤️❤️

❤️❤️DIAS DEPOIS

Não parava de pensar no Éric.

Alonso: está tudo bem filho!?

Eu: sim pai, eu estou bem.

Alonso: não parece, nunca mais foste me acompanhar no povoado vender as frutas.

Eu: eu já expliquei porquê pai.

Alonso: tudo bem. Eu vou vender, não esqueça de tirar o capim na mata de tomates.

Eu: claro. Pode deixar.

Ele saiu, eu fui no campo capinar.

Fado: do que você está fugindo!?

Disse e me assustou, quase me mata de susto.

Eu: que susto!! Avisa antes de aparecer desse jeito.

Fado: tudo bem, não sabia que eras tão covarde.

Eu: já fizeste a tua coisa, já fui ao baile, e não deverias estar aqui.

Fado: a história ainda não acabou.

Pégaso: tenho fome.

Albert: você acabou de comer.

Saven: sabes que ele come muito.

Eu: vocês não deveriam falar, não disseste que até meia noite tudo iria terminar.

Fado: disse?! Não me lembro.

Ele desapareceu.


Continua...❤️❤️❤️❤️

Cinderelo: O Plebeu e o Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora