A madrugada silenciosa naquela igreja foi completamente destruída naquele dia, um choro auto e forte ecoava pela pequena igreja já desgastada pelo tempo, de um lado da pequena cama estava o bebê e seu choro forte e um tanto assustador, do outro o bebê que por milagre dorme tranqüilamente mesmo com aquela gritaria do seu lado...
-"Padre, vamos cuidar delas"- A pequena menina de 5 anos pergunta ficando na ponta dos pés para pode ver os bebês na cama, era uma criança pequena mais esperta para a idade
-"Sim, elas foram deixadas aqui e vamos cuidar delas como um família"- O homem já de idade responde com um sorriso doce no rosto, o Padre ajeita os bebês na cama quando a menorzinha finalmente se cala -" Josie e Hope, são seus nomes... Miley, você deve proteger elas como a irmã mais velha-" O padre sorrir pegando a menina no colo e deixando sentada na cama
-"Sim! Eu vou cuidar delas como minhas irmãs!-" A menina sorrir contente olhando para os bebês...
5 anos depois
-"Ai...-" A menina fala com a voz chorosa assim que seu corpo colide com o chão, logo ela começa a chorar
-"Não chora Hope! Vem, eu te ajudo-" Hope levanta o olhar para a garota em sua frente com a mão estendida e um sorriso enorme no rosto, ela levanta limpando as lágrimas -"Não chora, você tem que sorrir Hope! Você só tem 5 anos e já sabe magia, nem mesmo a Miley aprendeu ainda-" Josie sorrir entrelaçando seus dedos com a outra menina, elas começam a caminha pela estrada de terra até a pequena igreja onde foram deixadas...
5 anos depois
-"Nossa irmã! Sua magia é incrível!-" Josie grita com os olhos brilhantes olhando Miley controlar a água do pequeno lago atrás da igreja, Miley despertou sua magia a poucos dias depois de completar 15 anos, Hope tem evoluído muito sua magia de fogo com a ajuda da Josie que é sua melhor amiga, por outro lado Josie não despertou sua magia e tão pouco dá índices de poder mágico, todos do minúsculo vilarejo já começaram a falar da órfã sem magia e da órfã com o poder mágico até agora ilimitado...
-"Sim! Se eu treinar bastante o Padre disse, que poderei usar minha água para curar os machucados das pessoas"- Miley fala alegre após colocar a água no balde, a mesma arruma um pouco seu vestido já um pouco gasto do tempo, a igreja vive de doações e tão pouco tem dinheiro para roupas, o pouco que tem é gasto com comida e reformas urgentes para a igreja...
-"Isso é ótimo Miley... Talvez a gente consiga dinheiro para a igreja se você cobrar pela ajuda"- Hope fala entregando o segundo balde para Josie, (que faz questão de levar 2, para exercitar o corpo e está pronta para seus poderes)
-"Não posso, tenho que ajudar quem precisa sem pedir nada em troca-"
-"Assim não tem graça!-" Josie resmunga e Miley para na frente das duas
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOSIE ✓ •WORLD OF MAGIC• short fic
Fanfic01 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ o ᴀᴜᴛᴏʀ ➪ AlexExcel88120120 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope sendo um gênio da magia para todos, desde muito nova domina a magia dos Dragões controlando perfeitamente o fogo ao seu prazer...