Olá muito prazer meu nome é Maria Snepe Malfoy, eu sei o que vocês estão pensando, se sou filha de Severus Snepe e Lucius Malfoy. . . . MAIS E CLARO QUE SIM. Ok. Eu, meu irmão e meus pais estamos agora a caminho da estação de trem, o trem que irá os levar para Hogwarts, já que eu já tenho 10 anos hoje e o meu primeiro dia, na verdade estou com um pouco de medo porque escola nova, pessoas que eu não conheço, não sei se vou conseguir ficar longe dos meus pais e não sei se vou fazer amizades, bem não teve ser tão ruim assim pelo menos meu irmão Draco está no terceiro ano.
Eu andava e na minha cabeça estava conferindo se tinha comprado tudo que eu precisava.
Maria- (pensando): Todos os livros estão aqui, o caldeirão, minha varinha, minha coruja e o furão e a pena de escrever.....- De repente eu sinto um forte tapa em minha cabeça, olho para o lado e vejo o meu irmão me olhando com um sorriso maligno em seu rosto.
Maris- Aí Draco isso doeu muito- Falo com raiva, porque todo a minha família sabe que quando eu estou em meus pensamentos, não gostos que me perturbe.
Draco- Sua cabeça de vento, nos acabamos de chegar- Ele falou olhando para uma pilastra nem nossa frente.
Maris- Tá mais precisava do tapa?- falo esfregando a minha mão em minha cabeça.
Draco- Sim- Ele me falou com uma cara de deboche.
Severus- Ok, podem parando de brigar, nós estamos no meio da ferrovia, não quero brigar, não quero passar vergonha.- Falou olhando para nós como se não nos veis passa uma enorme vergonha no mercado por causa de um furão.
Lucius- Mais não foi você quem fez um escândalo por causa que eu comprei um furão para a Maris?- Meu pai falou erguendo a sombrancelha.
Severus- Que comprar um furão para leva para a escola?- Ele falou com raiva, mais revirou os olhos por um tempo para se acalmar, logo depois olhou para o Draco é disse- Filho você poderia passa primeiro para a sua irmã ver como se passa?
Draco- Mais é claro mama ( Sim o Severus e mamãe )- Ele começa a me encarar por alguns segundos e logo diz- Presta atenção não vou voltar para de mostra de novo.
Começo a me irrita com meu irmão, mais não podia dá um tapa nele se não irrita tomar um da minha mamãe. Draco se prepara é corre em direção a pilastra, por um estante pensei que ele iria meter a cara na pilastra. Mais vou o contrário ele a atravessou, fiquei muito surpresa não vou negar, logo depois meu pai passa também, fiquei com medo mais logo sinto a mão de minha mãe nem meu ombro.
Severus- Filha se estiver com medo e só fechar os olhos e correr em tiração a pilastra que você irá chegar a estação, ok.
Maris- Ok- logo depois ele passa pela pilastra e me deixa sozinha, fico um minuto escarrando a pilastra mais logo depois tomo coragem, fechos os meus olhos e corro em direção a pilastra.
Quando abro os olhos me deparo com uma ferrovia enorme é com o trem que levaria eu para Hogwarts. Logo ouso meu pai me chamando, vou até ele, é ele pega minha mão e me tá uma boa contidas de moedas de ouro. Quanto ele irá falar alguma coisa eu o corto e pergunto.
Maris- Pai cadê a mamãe e o Draco?
Lucius- Sua mãe já foi para Hogwarts é seu irmão já entrou no trem...- Quanto ele irá falar nos conhecemos ouvir.
Última chamada para o trem de Hogwarts!!!
Bem, já estava na hora de ir me disperso do meu pai e entro no tem para procurar meu irmão. Depois de passa vagão por vagão procurando meu irmão o acho sentado olhando para a janela aberta, logo me sento na carteira a sua frente, é logo depois o trem parte da estação. Fico vendo o meu pais pela janela e fiquei pensando que só irá voltar para casa no natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Malfoy
AcakMaris tenho 10 anos e hoje e o primeiro dia em Hogwarts, mais as coisas não podem ser normal por um momento