Já sentiu como se seu corpo todo estivesse arrepiado, sua respiração falhasse e seu coração acelerava só de chegar perto de uma pessoa? Pois é, talvez você esteja apaixonado.
E era exatamente oque Todoroki e Bakugou estavam sentindo a algum tempo, o problema é que os dois estavam apaixonados pelo mesmo garoto de cabelos verdes.Obviamente, nem um nem outro sabiam desse fato, oque deixava as coisas ainda mais interessantes.
Ashido estava animada, claro que era de sua personalidade natural, mas ela parecia mais animada que o normal, oque incomodou o loiro explosivo que depois de tanto Mina insistir, foi acompanhá-la em seu dia de compras.
- Puta que pariu garota, aquieta esse cu um pouco!
- Para de ser grosso Baki! - a garota disse com as mãos na cintura. E entrou no provador com a mão cheia de roupas.
- Já falei pra não me chamar assim, "Baki" que apelido mais estúpido. Até kacchan é melhor que isso. - Bakugou disse revirando os olhos, enquanto se sentava "largado" em uma poltrona do lado fora do provador.
- Sei. - ela deu uma risadinha - será mesmo que é por isso?
- Oque você quer dizer cabelo de sabão?
- Não sei, pensei alto. Sabe, será mesmo que você prefere o kacchan por que o "Baki" é estúpido ou por causa da pessoa que te chama assim? - ela disse em quanto provava seu vestido, e um silêncio se fez presente.
- Não sei do que está falando. - Ele deu de ombros, mesmo que ela não pudesse ver. Mestre em fingir que não se importava, mas não significa que alguém acreditava.
- Eu não besta sabia? - Ashido sai do provador.
- Eu sei, nunca pensei que você fosse besta.
- Sério?
- Sim, sempre tive certeza que era uma anta.
- Bakugou! Como você é tonto!
- Estou brincando. - ele riu baixo - gostei do vestido, vai levar esse?
- Acho que sim! Os outros eram muito sem graça. - Ela deu uma rodada em frente a um espelho enorme que ficava no corredor entre os provadores. O vestido vinha até os joelhos, era vermelhos e tinha um decote em V na frente.
- E o salto já escolheu? Por favor não diga que vai levar aquele prata, vai ficar muito brega.
- Eu vou levar o preto mesmo.
- Ainda bem! Não aguentava mais, vamos logo.
- Já vou, só vou me trocar.
Mina entrou novamente no provador e começou a se trocar, enquanto Bakugou andou até a saída da loja e esperou a amiga do lado de fora e acabou parado ali pensando no que ela havia lhe dito.
Será que era tão óbvio assim? Ele jurava que escondia oque sentia muito bem e nunca pensou que alguém pudesse desconfiar.Admitiu a si mesmo que estava preocupado, até porque desde que descobriu seus sentimentos por Midoriya, não queria que ninguém soubesse. Já que os dois eram inimigos na infância, seria muito estranho caso alguém e principalmente o próprio Midoriya soubesse.
Depois de alguns minutos, Ashido saiu toda saltitante da loja com suas sacolas e encontrou o amigo do lado de fora. Os dois começaram a caminhar em direção a saída do shopping, para pegar o metrô de volta para casa.
- Está tudo bem? - Mina perguntou ao perceber que Katsuki estava meio tenso.
- Ah, sim. - alguns segundos de silêncio - não, não tô bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistadores - TodoBaku
FanfictionBakugou e Todoroki se odiavam por motivos do passado, algo que os dois até hoje não comentam com ninguém. Porém, algumas coisas começaram a mudar quando os dois ficam cientes que gostam do mesmo esverdeado, oque consequentemente, fez com que ambos d...