Os minutos pareceram horas desde que Todoroki saiu com o Midoriya, algo que era pra ser considerado um "encontro". Oque fez Bakugou ficar muito ansioso, estava tão incomodado com isso que não parava de pensar sobre e oque faria para tentar superar o Todoroki depois dessa, afinal, um jantar parecia uma boa ideia pra conquistar alguém.
Ashido, percebeu a inquietação do amigo assim que o meio-a-meio e o esverdeado saíram e pensou várias e várias vezes em como chegar e conversar com o loiro sobre isso. Para tentar ajudar.Todos estavam reunidos na sala, com baldes de pipoca espalhados e copos de refrigerante no chão, assistindo um filme de comédia romântica escolhido pelo Denki. Quando eles terminaram de assistir, o relógio marcava 21:25 e já passava um pouco da hora do Loiro explosivo dormir, fato que ainda intrigava todos os amigos dele. Quem dorme tão cedo assim?!
Sero, Kirishima e Uraraka se levantaram dos sofás e foram arrumar as coisas, enquanto Kaminari foi lavar a louça. Ashido aproveitou a oportunidade para tentar ter uma conversa com Bakugou.— Eii, Baki.
— Diga cabelo de sabão.
— Preciso de uma ajudinha sua, vamos no meu quarto rapidinho.
— Ajuda pra quê?
— Ham... Pra você pegar uma coisa que tá encima do guarda roupa, eu não alcanço.
Bakugou suspirou e acompanhou a rosada até o segundo andar, para supostamente ajuda-la. Ao chegar, ele olhou para o armário e perguntou oque ela queria que ele pegasse. A garota não respondeu, apenas fechou a porta e sentou na cama.
— Senta aqui. - ele deu dois tapinhas na cama.
— Ok? - Bakugou sentou.
— Precisamos conversar. Mas não é pra ficar bra...
— aí mina desenbucha logo que eu não tenho paciência pra enrolação não!
— Mas eu nem comecei e você já tá estressado! - ela cruzou os braços.
— Não vou ficar bravo ... A menos que você fale logo.
— Bem, eu sei ...
— Sabe....?
— Sei que gosta do Midoriya. - Bakugou arregalou os olhos.
— Que?
— Tá, na verdade, eu sei que você acha que gosta do Midoriya.
— Você não pode ter certeza do que eu sinto!
— Ah, então admite? - Ela arqueou uma sombrancelha.
— Filha da puta me pegou.
— Eu só... Acho que você precisa conversar com alguém sobre. Sei lá, uma outra opinião de uma pessoa que vê por fora, não só oque você pensa.
— Tá, mas primeiro, como você sabe disso?
— Bakugou, eu sou muito observadora. Me conte logo os detalhes.
— Nossa garrota, eu conto só porque você tá enchendo a minha paciência!
Depois do Bakugou resmungar, ele acabou contando tudo para a amiga. Disse quando começou a ter sentimentos por Midoriya, ao perceber que ele era sempre muito gentil consigo independente do que acontecia.
E também, contou sobre oque estava acontecendo entre ele e o Todoroki, que os dois estavam competindo para ver quem ficava com o Deku.— Cara, você sabe que isso é bem infantil né?
— Cala a boca.
— O Midoriya sabe disso? Tipo que vocês estão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistadores - TodoBaku
FanfictionBakugou e Todoroki se odiavam por motivos do passado, algo que os dois até hoje não comentam com ninguém. Porém, algumas coisas começaram a mudar quando os dois ficam cientes que gostam do mesmo esverdeado, oque consequentemente, fez com que ambos d...