Bakugou caminhava ao lado de Midoriya um pouco inseguro. Achou que a ideia do sorvete era brilhante, até Todoroki ter a ideia do jantar. Achava aquele ser tão repugnante, não entendia como tinha se deixado levar por ele no passado, como achava ele tão atraente. Bem, se não fosse pelo Todoroki ser tão inconveniente, talvez teria dado em algo. Mas oque mais deixava o Bakugou confuso era que o meio-a-meio agia como se o culpado da história fosse Katsuki, como se ele estivesse se afastado sem motivo. Até parece que o Todoroki não sabe oque ele fez.- Kacchan, chegamos.
- Ham? Ah, tá. Qual você quer Deku?
- De chocolate.
- Beleza, me vê um de chocolate e um de baunilha. - Bakugou disse ao homem que vendia e o pagou.
Os dois saíram andando juntos, chupando a sua casquinha, voltando até onde os seus amigos estavam.
- Parece que você mudou. - Midoriya disse.
- Como assim?
- Está tão calmo comigo. Oque aconteceu?
- Não aconteceu nada ué. - Bakugou começou a ficar inquieto.
- Fala logo Kacchan!
- não é nada Deku de merda, vamos logo - ele começou a acelerar os passos.
- Voltou o kacchan que eu conheço do nada - o esverdeado riu e alcançou o maior
Quando os dois chegaram a mesma parte da praia em que os seus amigos estavam, presenciaram uma cena um pouco... Conturbada?
Kaminari estava discutindo com uma criança que parecia ter cinco anos de idade.
- me devolve sua infeliz! - Denki estava fazendo uma espécie de "cabo de guerra" com a criança, para pegar a sua boia de tubarão.
- Não! Eu quero! - a criança puxava mais.
- Kaminari pelo amor de Deus solta isso! - Sero foi tentar separar os dois.
- Não! É minha!
- Kaminari ele é uma CRIANÇA e você já é um adulto! Depois eu compro outro pra você!
- Mas eu quero a minha bóia!
- Deixa eu brincaaar - a criança faltava gritar de birra
- Senhor, eu passo cinco minutos fora e isso acontece. - Bakugou revirou os olhos e andou um pouco mais até chegar onde Todoroki, Uraraka, Ashido e Kirishima só observavam a cena. Midoriya veio logo atrás. - Porque vocês tão aí parados sem fazer nada?
- É interessante ver o Denki se humilhar pra uma criança. - Kirishima disse
- apostamos 5 conto no muleque. - Todoroki disse
- Pelo amor de Deus. - Bakugou olhou em volta, e achou uma madeirinha afiada na areia e começou a andar.
- Onde você vai? - Uraraka perguntou.
- Resolver.
- Soltaaaaa - Kaminari puxava. E Sero ainda tentava separar.
- nunca! - o garoto respondeu
- Chega com essa palhaçada caralho! - Bakugou furou a bóia - pronto, se não sabem dividir não tem pra nenhum dos dois. Meu deus que gente chata!
- Naoooo meu tubarão! - Denki se ajoelhou no chão, fazendo drama e a criança começou a chorar e foi embora.
- O VÉI E A NOSSA APOSTA? EU IA GANHAR BAKUBRO! - Kirishima gritou indignado.
Os outros a volta começaram a rir, Bakugou então tirou sua camisa e a jogou na areia mesmo e foi até o mar.
Sero pegou a mão de Denki e o levou até o mar, logo todos os meninos estavam no mar jogando água um no outro. Somente Uraraka e Ashido ficaram na areia, sentadas nas cadeiras em paixo do guarda-sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistadores - TodoBaku
FanfictionBakugou e Todoroki se odiavam por motivos do passado, algo que os dois até hoje não comentam com ninguém. Porém, algumas coisas começaram a mudar quando os dois ficam cientes que gostam do mesmo esverdeado, oque consequentemente, fez com que ambos d...