O almoço estava servido, todos estavam sentados na mesa só esperando Uraraka, a cozinheira, se sentar para começar a comilança. Assim que a garota se sentou, Kaminari foi o primeiro a se levantar e pegar um prato de comida, ainda é um mistério como esse garoto conseguia comer tanto e não engordar nada.Mas era compreensível a pressa, o almoço era Strogonoff de frango.
- Meu feus Uraraka Ifo tá muito fom! - Kaminari disse de boca cheia.
- Fecha essa bota cu de pilha! - Sero deu um tapinha nele.
- Aí! Credo bem que grosseria!
- " Bem" que fofos - Mina disse.
- Está uma delícia mesmo Uraraka-san! - Deku disse.
- Obrigada pessoal!
- Bakugou, me passa o suco por favor. - Todoroki pediu, já que o menor estava mais próximo.
- Pega você ué, nem está tão longe assim. - Bakugou deu de ombros e voltou a comer.
- Credo Baki, custa pegar o suco? - Ashido reclamou.
- Não tem problema Mina - Todoroki se levantou e se esticou o máximo para pagar e voltou a se sentar - é da natureza dele ser um babaca.
Imediatamente um silêncio muito constrangedor se fez presente na mesa.
- Tenso. - Kirishima deu um gole no seu suco.
- Não me faça rir, como se o babaca fosse eu. - Bakugou revirou os olhos.
- Você é bem sínico né?
- Ora, pelo amor de Deus. Vai se...
- Gente, calma! Será que só podemos almoçar sem querer matar um ao outro? - Deku pediu, Todoroki e Bakugou se olharam e não disseram mais nada.
E assim o almoço continuou, com um clima um pouco constrangedor no início,mas depois melhorou. Kirishima contou aos amigos sobre a viagem e depois eles falaram sobre as férias e oque gostariam de fazer durante essas semanas.
Quando todos terminaram, Ashido se levantou e se ofereceu para lavar a louça de hoje, e assim eles iriam revezando a casa dia. Todoroki disse que iria ajudar a rosada a enxugar os pratos e a guardar. Os dois foram para a cozinha juntos levando tudo oque usaram no almoço.
- E então Todoroki, como tem passado? - Ashido perguntou, puxando assunto assim que começou a lavar.
- Hum, bem. Ultimamente tenho passado muito tempo com o Midoriya e a Uraraka fazendo roles aleatórios. E você?
- Bem também, sei como é esses rolês aleatórios. Essa semana eu fui com o Bakugou fazer compras, ele é difícil de lidar as vezes, mas é um bom amigo... Do jeito dele.
- As vezes? - Todoroki franziu o cenho.
- Ok, admito que tá mais pra 80% das vezes. Mas ele tem melhorado depois que começou a gostar de alguém. Na verdade não sei se é um gostar de verdade, acho que só é um crush passageiro sabe? Por que foi do nada.
- Oque? Bakugou está gostando de alguém?
- Sim, do Midoriya.
- DO MIDO... digo, do Midoriya?
O meio-a-meio estava conturbado. Não estava acreditando no que estava ouvindo. Primeiro, Bakugou flerta com ele durante meses e some do nada, e agora que Todoroki está gostando de outra pessoa, Bakugou gosta da mesma pessoa??? Isso não era nem um pouco justo, e o deixou muito irritado. Se bem que era de se esperar, pois aquele sorrisinho que Bakugou deu ao saber da possibilidade de ficar no mesmo quarto que Deku não foi normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistadores - TodoBaku
FanfictionBakugou e Todoroki se odiavam por motivos do passado, algo que os dois até hoje não comentam com ninguém. Porém, algumas coisas começaram a mudar quando os dois ficam cientes que gostam do mesmo esverdeado, oque consequentemente, fez com que ambos d...