No dia seguinte, por volta das 08:00 da manhã o apê do Bakusquad estava silêncioso e calmo... Até as 08:01 que Bakugou resolveu acordar todo mundo na base do ódio.— ACORDEEEEEEEM AGORA!
— Bakugou! Mas que gritaria é essa? - Kirishima abriu a porta do seu quarto esfregando seus olhos de sono.
— Vamos pra casa de praia do merdinha do Todoroki. - ele disse e logo voltou a gritar - CADE ESSE POVO QUE NÃO LEVANTA PUTA QUE PARIU!
— Oque? Do Todoroki? Desde quando você é tão próximo dele? - Kirishima coçou a cabeça - se bem que teve aquele dia que...
— Cala a boca - ele tampou a boca do melhor amigo na hora - eu jurei que se você falasse desse assunto de novo eu te matava. E eu falei sério.
— Aí... Tá bom, mas não precisa de toda esse intimidação Bro
— Bakiii deixa a gente dormir. - Ashido disse manhosa. Segurando um ursinho de pelúcia que dormia todas as noites.
— Nossa tinha esquecido o inferno que era morar com você. - Sero disse saindo do quarto e Kaminari saiu logo atrás. - você é barulhento demais.
— Fica quietinho aí Sérgio. - Bakugou disse debochando.
— Já falei pra parar com isso!
— Juro Bakugou, é bom você ter uma explicação pra isso. Eu tô cansado. - Kaminari disse.
— Você nem trabalha pra tá cansado.
— Eu não estou falando de trabalhar... - ele deu uma risada suspeita.
— Meu Deus como você é repugnante... Mas enfim, acordei todo mundo pois como eu já disse pro Kirishima, vamos todos para a casa de praia do merdinha do Todoroki.
— QUE LEGAAAL! - Ashido deu um pulo
— a parte boa de ter amigos ricos - Denki disse
— Se vocês não fizerem a mala de vocês em dez minutos eu deixo todo mundo ai e fodasse - Bakugou disse e foi até o quarto pegar sua mala.
— Desde quando o Bakugou foi eleito a mãe do grupo? - Sero disse indignado.
— Desde quando eu te batizei de Sérgio. - Katsuki disse provocando.
— Ah é? Biribinha
— É oque??? Repete aí seu desgraçado pra você ver oque acontece
— Biribinha - Denki começou a rir e Bakugou o olhou furioso - ouou você disse se o Sero repetisse, não eu.
— Ele tem um ponto. - Eijiro disse.
Depois de toda essa conversa, por fim eles começaram a arrumar suas malas e foram em média duas malas por pessoa já que iriam ficar na casa de praia por volta de 3 semanas.
Na hora de levar todas as malas para o subsolo onde estava o carro foi um caos e o pior foi na hora de colocar tudo isso dentro de um único carro, já que o Bakugou era o único que tinha carteira de motorista dali.— Sério, Kaminari se você derrubar a minha mala eu acabo com você! Meu perfume tá aí dentro. - Mina disse já perdendo a paciência.
— Calma rosinha que eu tenho tudo sobre controle... - ele conseguiu amarrar a mala em cima do carro. Como eram muitas, algumas não couberam no porta malas e ficaram no teto.
— É bom mesmo!
— Viu só? Eu sempre sou muito respon...- na hora que o Denki foi descer ele escorregou e acabou caindo de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistadores - TodoBaku
FanfictionBakugou e Todoroki se odiavam por motivos do passado, algo que os dois até hoje não comentam com ninguém. Porém, algumas coisas começaram a mudar quando os dois ficam cientes que gostam do mesmo esverdeado, oque consequentemente, fez com que ambos d...