Eu não sei o que se passava pela minha cabeça quando decidi sair na véspera de Halloween com meus amigos. Eu não sei o que se passava na cabeça deles quando me convidaram para essa aventura e não sei o porquê de ter aceitado.
- Vamos, Chiquinha!! - ouço esse apelido infeliz pelo qual me chamam na infância e, mesmo que todos os que me cercam acreditem que é uma forma carinhosa, eu simplesmente odeio e é impossível evitar meus olhos de revirar.
- Vocês pediram comida, me deixa pelo menos abastecer minha mochila antes de irmos.
- É só uma noite no parque da cidade, não precisa de comida para um exército. - ouço a fala de Lúcio e isso me faz questionar se ele tem razão, mas então lembro que além dele também irão o Júlio e a Marina, que é irmã dele e a pessoa por quem sou apaixonada desde que conheci.
- Você pode não querer comer muito, mas o Júlio vai, independente de querer ou não.
- É... Pensando por esse lado, você tem mesmo que abastecer essa mochila.
Termino de colocar alguns salgadinhos e refrigerantes na mochila e então olho para Lúcio, que está aparentemente satisfeito com o conteúdo na mochila.
- Acredito que estamos prontos. - afirmo e sigo em direção a porta de casa.
- Pegou as lanternas?
Retiro uma lanterna que estava preso em minha cintura e mostro para ele, que sorri e começa a caminhar em minha direção. Ainda não sei por que estamos fazendo isso, eu não sou fã de parques de diversão, nem sei como eles conseguiram me convencer a passar uma noite inteira lá dentro, mas aqui estou eu ao lado de um dos meus melhores amigos a caminho do lugar que eu mais detesto no mundo indo encontrar duas pessoas tão importantes para mim quanto os meus pais e Lúcio. E eu espero, com todo o meu coração, que nesse momento bate desesperado em meu peito, não me arrepender de entrar nessa aventura com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado Da Diversão
Short StoryQuando Francisca aceita sair com seus amigos na véspera do Halloween para se divertir, não imaginava que encontraria coisas das quais não estavam preparada. Quando o relógio bate a meia-noite, as coisas e as pessoas das quais ela conhece mudam compl...