𝔓𝔯𝔬𝔩𝔬𝔤𝔬

146 9 1
                                    

Você estava feliz, depois de tanto esforço e trabalho duro, se matando de estudar você havia conseguido passar na Universidade mais renomada de Tóquio, estava mais feliz ainda por finalmente sair das asas dos seus pais, não que não os amasse mas, eles também não faziam por onde.

Nunca teve um bom relacionamento com eles, sempre se esforçava o máximo para deixá-los orgulhosos, mas nada era o suficiente, sempre te rebaixavam dizendo que você não conseguiria, o que para você era muito doloroso ouvir isso deles afinal, se matava para buscar uma aprovação deles desde os seus quatorze anos, mas até hoje eles se quer demonstravam interesse nas suas conquistas, nada nunca era o suficiente, e quando contou que conseguiu ingressar na renomada Tokyo University  eles apenas disseram um "não fez mais que a sua obrigação".

Você ficou chateada com as palavras duras deles mas não se deixou abater, pois teria sua tão grande sonhada liberdade, tinha ganhado uma bolsa com tudo incluso, arcaria somente com os mantimentos e roupas, fora isso as universidade cobriria todos os seus gastos, por te sido uma das candidatas que teve a maior nota tinha tal privilégio.

Tudo ocorreria perfeitamente como sempre imaginou, cursaria sua tão sonhada faculdade de Educação Física, e se tornaria uma profissional bem sucedida, talvez até voltasse a jogar vôlei como nos velhos tempos, amava praticar o esporte mas por conta do seus pais teve que largar pois os mesmos diziam que era uma perca de tempo ficar correndo atrás de uma bola, e que se continuasse assim, seria uma sem futuro, mas agora longe deles podia cogitar a ideia de voltar a jogar e até tentar entrar no time da faculdade.

Você sempre foi reservada, parte por conta dos seus pais e outra parte porque não gostava tanto de socialização, no auge dos seus dezoito anos nunca havia se envolvido com alguém, também nunca teve tempo já que passava a maioria dele buscando agradar seus pais, o que na verdade foi uma boa perda de tempo, mas agora poderia finalmente aproveitar a sua juventude, as festas das faculdades e quem sabe até se envolver com alguém.

Teria uma vida normal como todo mundo, isso era o que você achava, até um certo loiro alto aparecer na sua vida e a virar completamente de cabeça para baixo.

𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐈𝐑𝐄, 𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝗮 𝗞𝗲𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora