🚨 ATENÇÃO 🚨
• Está é uma fanfic, com principal intuito de entreter, não queremos de forma alguma maldizer ou passar uma imagem errada de nenhum dos envolvidos, até porque trataremos de um assunto bem sério, caso se sinta mal lendo, por favor pare imediatamente.
• Essa fanfic tratará de assuntos extremamente pesados como: bullying, drogas ilícitas, sexo explícito, abuso (psicológico, moral, sexual e etc.), suicídio e psicopatia. Por isso voltamos a repetir, caso se sinta mal lendo, por favor, pare imediatamente.
• Este aviso aparecerá a cada começo de capítulo, então não diga que você não foi avisado.
☎️.. Se precisar de ajuda ligue 188.
🎞️.. Playlist completa no canal no Youtube. (indisponível no momento)
... .... ... .... ... ....28 de Outubro
Era horário do intervalo do Ensino médio e enquanto muitos comiam e conversavam com seus amigos de forma extremamente alegre, Hyunjin procurava uma música em sua playlist, afinal ele não era muito sociável, nem muito aberto para amigos, o tipo de pessoa que não procura por ninguém e se alguém procura por ele, ele é totalmente fechado e calado, chega a ser até estranho.
Seu único amigo era Félix, um garoto do terceiro ano que era popular entre as moças, moços e moçes, por isso ele tinha vários amigos e as vezes Hyunjin com medo de atrapalhar ele ou acabar com sua popularidade, apenas tentava sumir do mapa do rapaz, para poder dar espaço a ele. Fora que ele não admitia, mas não gostava nem um pouco da garotinha loira, de olhos claros que sempre acompanhava o rapaz, eles se diziam "namorados", mas Hyunjin não via nada de química naqueles dois, ele não suportava a garota que vivia no pé de seu amigo de infância. Sim, eles eram amigos desde quando Félix se mudou para aquela cidade. As vezes Hyun acha que nem era para ser e só aconteceu porque eles moravam na mesma rua e praticavam os mesmo esportes. Toda essa coincidência acabou os aproximando cada vez mais, então eles se conhecem ou melhor acham que se conhecem desde aqueles tempos.
Muitas pessoas passam por ali, mas Hyun parece invisível a elas, algumas vezes alguns tentaram se aproximar e conversar, mas ele só as ignorou e então conseguiu o que queria, ser ignorado por tudo e todos. Os funcionários do colégio já haviam até se acostumado, nos primeiros dias contrataram seus pais, mas quando não receberam respostas desistiram de "tentar ajudar" o garoto.
Hyunjin, apesar de ignorado, era bem conhecido. Era o garoto que nunca usava uniforme, vivia se escondendo, dormia em algumas aulas, ouvia música sem parar e só dava respostas curtas, a não ser para um amigo e só tinha um único, então azar daquele que era. Pois com aquele único amigo ele por vezes falava bastante, até mesmo cosias desnecessárias, bobas e sem sentido.
" Félix é o único riquinho tolo de fazer amizade comigo, ou talvez ele só queira pagar de bom samaritano. " - pensava Hyun, enquanto escutava a música que tanto procurava cujo nome era "decepacton". Mas seu fone não pegava direito e ele estava procurando a posição certa para conseguir escutar a música. Estava girando pra lá e pra ca... Esticando e encolhendo o fio que estava com o plugin no celular, mas ainda ouvindo só com um lado do fone estourado, no último volume, enquanto do outro lado nada. Ele era o tipo de adolescente que só ouvia música no último volume.
- Ah como você consegue ficar perto ou com aquele esquisito? - Uma moça comentou digitando ao celular.
- Quem? O Estranho do Hyunjin...? - Uma outra respondeu.
- É claro que é ele Lia, não seja tonta, aquele muluque perde aula, é um idiota. - Jonas disse passando o braço por cima dos ombros de Félix que estava arranhando os dentes agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick l̶̶i̶̶f̶̶e̶ love | Hyunlix
Teen FictionTalvez ele se pergunte como tudo começou. Talvez, ele saiba quando começou e porque começou, ou... talvez não. Tudo o que se sabe é que não foi por um acaso, há um motivo. Um motivo bem trágico, que envolve dor é sofrimento. Este motivo não deve se...