🚨 ATENÇÃO 🚨
• Está é uma fanfic, com principal intuito de entreter, não queremos de forma alguma maldizer ou passar uma imagem errada de nenhum dos envolvidos, até porque trataremos de um assunto bem sério, caso se sinta mal lendo, por favor pare imediatamente.
• Essa fanfic tratará de assuntos extremamente pesados como: bullying, drogas ilícitas, sexo explícito, abuso (psicológico, moral, sexual e etc.), suicídio e psicopatia. Por isso voltamos a repetir, caso se sinta mal lendo, por favor, pare imediatamente.
• Este aviso aparecerá a cada começo de capítulo, então não diga que você não foi avisado.
☎️.. Se precisar de ajuda ligue 188.
🎞️.. Playlist completa no canal no Youtube. (indisponível no momento)
... .... ... .... ... ....[...]
Na diretoria não rolou nada fora do que já era de se esperar, os três tiveram que contar a diretora o que ocorreu separadamente, para que não rolasse nenhum tipo de mentirinha. No fim a diretora, como a maioria daqueles funcionários do colégio de rico, era extremamente lgbtqi+fóbica. E acabou suspendendo os garotos a partir daquele dia o que obrigou os garotos a saírem mais cedo, só a garota que era uma das "melhores alunas" do colégio, já que ela era uma das mais ricas e seus pais ficariam extremamente bravos se ela fosse suspensa.
Naquele momento Hyunjin e Félix estavam saindo da escola, como sempre Hyun e sua cabeça baixa com o que tinha acontecido, ele parecia sensível de mais e triste como sempre, só que agora passava um ar de preocupação. Sua mente só conseguia lembrar e relembrar do que a diretora havia dito a eles, "Seus pais sabem do que vocês andam fazendo meninos? Creio que isso não seja uma boa coisa para se fazer não é!? Porque eles não vão gostar de saber disso, mas agora vocês vão ter que dar um jeito de explicar essa situação toda, porque vão ficar suspensos.", é claro que ele não gostava da suspensão que havia acabado de receber, mas não sabia como explicar o que aconteceu naquele dia para ser suspenso. Mas pensava sobre o que diria e como diria. Ele estava bem preocupado, mas estava ainda mais preocupado com seu amigo, pois sabia como eram seus pais, ele já tinha visto Félix junto de seus pais, eles pareciam uma família perfeita de fato, todos muito arrumados e bonitos, o padrão de família branca, rica e feliz. Eles eram todos ruivos e bem arrumados.
- Lee, como vai contar aos seus pais? - ele perguntou preocupado, sem olhar para o rapaz, olhando na verdade para seus tênis all stars pretos de cano longo.
- Como? Eu vou dizer de uma vez e sair dessa família logo, tô cansando da minha infelicidade perto deles.
Félix disse olhando o chão enquanto fechava sua mão em punho, já que estavam andando uma lata de lixo passageira vazia foi perfeita para ser amassada a tampa com apenas um soco. Um expressão brava, que durou poucos tempo se fechou em uma cara de decepção com a escola, com a família e da onde estava principalmente naquela escola de ridículos ricos.
- Lee, não faz isso.. Pensa bem, você não vai ter pra onde correr, quem vai te sustentar? Você vai viver com quem? Pra onde vai se eles te expulsarem? - Hyunjin entendia a infelicidade e raiva do rapaz, mas não queria que ele acabasse mal e na rua, ele nem tinha como acobertar ou acolher seu amigo, por mais que quisesse.
Haviam muitas coisas erradas no mundo e o que adolescentes poderiam fazer com tudo aquilo? Apenas aturar, porque debater não iria adiantar, talvez quando crescessem pudessem dar um apoio melhor e maior aos seus filhos, mas por enquanto iam ter que passar por coisas assim, para conseguir uma situação melhor e de liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick l̶̶i̶̶f̶̶e̶ love | Hyunlix
Novela JuvenilTalvez ele se pergunte como tudo começou. Talvez, ele saiba quando começou e porque começou, ou... talvez não. Tudo o que se sabe é que não foi por um acaso, há um motivo. Um motivo bem trágico, que envolve dor é sofrimento. Este motivo não deve se...