Capítulo 4

22 3 0
                                    

🚨 ATENÇÃO 🚨

• Está é uma fanfic, com principal intuito de intreter, não queremos de forma alguma maldizer ou passar uma imagem errada de nenhum dos envolvidos, até porque trataremos de um assunto bem sério, caso se sinta mal lendo, por favor pare imediatamente.

•Essa fanfic tratará de assuntos extremamente pesados como: bullying, drogas ilícitas, sexo explícito, abuso (psicológico, moral, sexual e etc.), suicídio e psicopatia. Por isso voltamos a repetir, caso se sinta mal lendo, por favor, pare imediatamente.

•Este aviso aparecerá a cada começo de capítulo, então não diga que você não foi avisado.

☎️.. Se precisar de ajuda ligue 188.
... .... ... .... ... ....

[...]

- Eai garoto.. Tá fazendo o que aqui? Trouxe o que teu pai tá devendo é!?

- Não.. Trouxe só o dinheiro do de hoje! - falou Hyunjin a um rapaz com vestes estranhas e face séria.

- Hum.. Tá falando pra ele não demorar muito não, porque senão vou ter que ir visitar vocês e não vai ser muito legal não.. - O homem disse mostrando uma arma em sua cintura.

- Não precisa, minha mãe vai vir pagar... Pode ficar tranquilo! - Hyunjin dizia nervoso mesmo sem demonstrar.

- Assim que eu gosto, se não eu vou atrás daquele arrombado e ele vai ver só! - o cara fala e cospe no chão por fim. - Tó, aqui.. Agora te manca, vai... vai.. vai, rápido que eu não tô pra papo hoje não! - falou o rapaz entregando nas mãos de Hyunjin um saquinho pequeno que continha o que seu pai e sua mãe tanto queriam.

"Eu to todo me tremendo, odeio vir aqui nesse fim de mundo, mas não quero morrer, essa porra de droga que meu pai tanto usa, quero acabar com essa merda. Queria estar com o Lee, queria ter aproveitado o resto do dia com ele, porque só consigo pensar nele, só consigo querer ele." - Hyunjin pensava sozinho, enquanto corria para fora daquele fim de mundo, seguindo para a parada de ônibus.

Lee entrou na cozinha de fones ouvindo os seus fones, estava nervoso, sabia que estava ansioso pois seu pai chegando na cozinha lhe fazia engolir em seco...Não tinha o que se preocupar, ele não viu nada, não ouviu nada, não sabe de nada mas as mãos de Félix estavam como de um defunto de necrotério.

- Filho?

Félix olhou rapidamente o pai engolindo grosso largando o coloque segurava.

- Oi, pai.

- Está tudo bem, você tava parado aí é não mexeu mais o Nescau, esfriou.- O homem mais velho com poucos fios grisalhos em meio seus ruivos alaranjados cheio de sardas em suas mãos deu risada.

- Ah! É, é claro esfriou eu parei porque eu estava pensando no que comer...

"Na verdade estava me perguntando porque eu estou nervoso, você não sabe de nada não é, é nem saberá certo???! É nossa...eu tô bem, bem nervosos, eu preciso ficar calmo ou vou ficar esquisito. - Lee pensou enquanto sorriu e pegou o seu Nescau na caneca vermelha até o microondas esquentando novamente.

- Com o vai a Lia, Félix? - o pai perguntou.

- Humm, verdade, nem lembrei de perguntar dela hoje. - a mãe disse tirando uma máscara de pepinos da sua cara jogando no lixo e dando batidas na sua pele com os dedos.

- A Lia, ela tá bem....é...na verdade, eu terminei com ela. - respondi nervoso e pegando meu Nescau novamente no meio do silêncio repentino.

- Terminou com a Lia ? - o pai perguntou sem entender o que acabara de ouvir.

Sick  l̶̶i̶̶f̶̶e̶ love | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora