Capítulo 5

35 6 2
                                    

🚨 ATENÇÃO 🚨

• Está é uma fanfic, com principal intuito de intreter, não queremos de forma alguma maldizer ou passar uma imagem errada de nenhum dos envolvidos, até porque trataremos de um assunto bem sério, caso se sinta mal lendo, por favor pare imediatamente.

•Essa fanfic tratará de assuntos extremamente pesados como: bullying, drogas ilícitas, sexo explícito, abuso (psicológico, moral, sexual e etc.), suicídio e psicopatia. Por isso voltamos a repetir, caso se sinta mal lendo, por favor, pare imediatamente.

•Este aviso aparecerá a cada começo de capítulo, então não diga que você não foi avisado.

☎️.. Se precisar de ajuda ligue 188.
... .... ... .... ... ....

(...)

Dia seguinte, Félix pulou da cama sem nem saber que rumo tomou a conversa dos seus pais noite passada, como ficaram ou coisa parecida.

- Ai que frio...

Disse me olhando no espelho e procurando no guarda roupa uma blusa para por debaixo da blusa do Hyunjin. Eu vesti a minha querida companheira de guerra, uma blusa colada em mim mas de mangas branca e a blusa dele que bem cheirei ela mais de vezes talvez agora seja a sétima vez que estou a cheirando. Que vício.

Passei um perfume nos pulsos, eu não fui a lugar nenhum mas eu me acostumei a usar perfume até dentro de casa normalmente. Peguei o celular e sai do quarto, a casa parece vazia, acho que estou só. Ótimo.

Na rua eu fui a um lugar que eu de vez em quando em noites quentes e abafadas ia para conseguir pegar no sono. Uma fuga noturna até um pequeno morro que eu achei ele tem boa vista do outro lado da cidade eu descobri ele recentemente então eu subo lá para pegar no sono e volto.

eu fui lá, era de manhãzinha ainda o sol está se erguendo. Eu mandei mensagem a Hyunjin.

"Bom Dia Hyung, Ainda vamos sair juntos? Quero muito ver você."

Era manhã e Hyunjin, já havia sido acordado com centenas de gritos, seus pais estavam brigando (pra variar) e ele só estava cansado, por ter ido dormido tarde de mais, mas não conseguiria mais voltar a dormir com a guerra no andar de baixo.

- Mais um dia..

Levantou e foi até o banheiro, tomar um banho rápido de quase minutos, a resistência do chuveiro havia queimado e a água que saía de lá estava fria, se demorasse poderia ficar doente e não queria isso. Seguiu novamente para seu quarto não ouvindo mais nenhum ruído do andar de baixo, o que estranhou, mas revelou, não se importava verdadeiramente com ninguém daquela casa, assim como ninguém se importava com ele. E então começou a se vestir, colocou uma calça jeans preta meio desbotada, uma camiseta do ACDC e a blusa que havia trocado com seu "amigo". Pegou sua mochila e celular, vendo-o em % e colocando em modo de economia de energia máxima. Viu que havia uma única notificação de uma mensagem enviada a minutos atrás. Era Lee, só poderia ser ele, o único que parecia se importar com Hwang.

"Bom dia, Lee!"
"Se você puder sair, nós vamos, estou empolgado pra te ver"

Colocou o celular no bolso, por ver que o amigo não estava online e seguiu para o piso de baixo, olhando seus pais dormindo na sala. Seu pai com um cigarro de maconha entre os dedos e sua mãe com a cara machucada deitada de mal jeito.

- Que foi moleque? Vai pra onde? - falou o homem, dando sinal de que não estava dormindo.

Hyun ignorou as palavras do homem e seguiu em direção a cozinha, pegando uma garrafa de água.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sick  l̶̶i̶̶f̶̶e̶ love | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora