𝑪𝒂𝒑. 𝟏

129 11 1
                                    

>>aviso<<
(S/n- seu nome )

S/n on.
Passado.
Eu continuava correndo com todas as forças que ainda me restavam. Tentava procurar ajuda para poder salvar a minha mamãe, até que vejo All Might em uma enorme multidão. Sigo para lá, passava pelas pernas das pessoas por ser pequena, acabo por tropeçar e machucar um pouco o pé já que estava descalça e com pequenos cortes nos mesmos por ter corrido tanto, Mas isso não me parou, consegui chegar a perna de All Might logo envolvendo os meus braços entre ela.

A figura olhou para mim e logo me afastou. Por momentos pensei que iria me deixar ali mas por incrível que pareça ele segurou a minha pequena mão e logo me perguntou oq aconteceu.

- O que aconteceu, pequena?

A minha audição não permitia ouvir o maior pois os gritos da multidão ecoava por todo o local. Mas quando eu iria soltar uma única palavra eu sou puxada para trás por uns dos seguranças e os outros levam All Might para outro caminho. Eu já não sentia o calor da mão do mesmo, eu precisava de ajuda... ele era o único que conseguiria me ajudar...

O segurança me solta na frente de um beco e voltou até ao herói. Eu apenas entrei naquele beco e me sentei no chao, eu já não tinha nada. Nem amor, nem teto, muito menos a esta hora sem mãe... que raiva daquele herói! Se ele não entrasse na minha casa e agarrado a minha mamãe estava tudo bem! Até estaríamos vendo um filme ou até mesmo fazendo algum jogo..

Autora on:

S/n ficou naquele beco sozinha, ela tinha apenas 8 anos quando um herói decidiu invadir a casa da mesma e lutar com a mãe da menor.

S/n on:

Escuto uma voz rouca e arrastada vindo por trás de mim, me viro olhando a figura que estava com uma mão em seu rosto?...

- Quem é você?... - Digo com algum medo

- um vilão.

- um vilão!? -me levanto e vejo a figura coçando o pescoço, mas decidi perguntar o nome dele- qual seu nome?...

- Tomura Shigaraki. E o seu? Ah espere, deixe me adivinhar... S/n, estou certo?

- é... é esse mesmo -engulo seco- como você sabe?

- eu conheço a sua mãe, garota.

- a minha mãe? Oque você sabe da minha mãe? -ando alguns passos para trás me afastando ainda mais do mesmo- hein?

- nada, mas você sabia que a sua mãe era uma vilã, não é?

- não... tenho a certeza de que minha mãe não é uma vilã.

- ela é sim, apenas não te contou.

- ela nunca me falou sobre ser uma...

- certas coisas não se contam. Mas enfim... Cadê ela?

- a esta altura talvez morta...

- morta?

- sim, um herói com chamas pelo rosto entrou pela casa.

- oh... mas bem como eu disse a sua mãe era uma vilã. Logo assim o nome da mesma quanto vilã era "Dark side"

- "Dark side"? -digo inclinando minha cabeça.

༄𝐼𝑡'𝑠 𝑦𝑜𝑢..|| DABIOnde histórias criam vida. Descubra agora