Presente.
Acordo e olho em volta ainda tentando perceber que acabei de acordar. Me espreguiço e saio da cama, dou um jeito nela e vou até meu espelho.
- bem preciso de relaxar... enfim, vamos logo ver o que tem para o café da manhã.
Saio do meu quarto deixando minha porta encostada e vou até onde kurogiri ficava praticamente todos os dias. Vejo que o mesmo já estava lavando a sua bancada.
- Bom dia!
- bom dia, S/n. Acordou animada hein?
- eu acordo assim todos os dias -digo dando uma risada.
- sobre isso não posso dizer que é mentira. Eu ainda não fiz o café da manhã, pode ir tomar um banho.
- Okay -me retiro dali indo pro banheiro.
Chego no banheiro e fecho a porta. Ligo a água e coloco do lado quente. Tiro minha roupa deixando num cantinho do banheiro. Entro na banheira e me sento na mesma, fico pensando em coisas aleatórias por exemplo, pensando onde o shiggy havia ido pois eu não o vi.
Kurogiri on
Continuo limpando a bancada e vejo shigaraki entrar no bar com um moço e uma garota. O moço parecia que tinha agrafos em seu rosto e pele queimada, já a garota parecia extrovertida, com um sorriso enorme em seu rosto.
- quem são? - pergunto deixando as limpezas de lado.
- este é o Dabi, está himiko. São novos na gangue... eu os aceitei. Mudando de assunto, ela já acordou?
- está tomando o seu banho.
- e o café da manhã?
- eu ia agora preparar antes de vc entrar.
- então tá -o mesmo se vira para dabi e himiko e diz para que os mesmos se sintam há vontade para verem a casa.
Vejo Os mesmos irem, e fico rezando para que não entrem no banheiro. Desde que S/n está com a gente tudo ficou diferente... sempre tem risos pelo bar, shigaraki por vezes sorria, sendo sincero eles ficaram bem próximos, shigaraki parece o irmão mais velho de S
. E é bom de a ter aqui, realmente, aliás ela já está há um bom tempo com a gente, ela já tem 18 anos...
Saio de meus pensamentos ao ver shigaraki se sentar em um banco e me pedir um café. Tirei o café e entreguei.
- você acha que está fazendo o certo?
- sobre?
- eles...
- ah, sim eu acho. Eles não paravam de encher meu saco então, também não tive escolha.
- ok. - volto a limpar algumas coisa.
S/n on.
Termino meu banho e desligo a água. Saio da banheira e pego uma toalha e enrolo em meu corpo, pego outra pequena e enrolo em minha cabeça para secar meus cabelos. Saio do banheiro porque sempre que terminava meu banho eu me sentia a vontade com kurogiri e shigaraki. São minha família, então eu me sinto à vontade com eles. Vou andando na direção de meu quarto mas vou contra uma figura alta, o mesmo da uma suspiro alto.
- peço desculpa-
- olhe por onde anda garota. - ele me olha logo arregalando os olhos por eu estar apenas de toalha.
- quem é vc? - reparo em seus olhos e me lembro que estou de toalha. - pois... - corro para meu quarto fechando a porta e a trancando. - o shigaraki sabe disto??? - me sento na ponta da minha cama pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄𝐼𝑡'𝑠 𝑦𝑜𝑢..|| DABI
FanfictionS/n é acolhida pela liga dos vilões após um herói ter assassinado a sua mãe. Quando a mesma faz 18 anos, sente que precisava matar aquele herói que tirou oq ela mais amava na vida. • +18. •palavras de baixo calão. •erros de escrita. •Dabi x Leitora...