Oiii meus maravilhosos e queridos leitores, sim eu estou aqui de novo porque eu me comprometi a lançar um cap toda a vez que a iludidapelobaji_ atualizasse a fic dela e ela tem atualizado todo o dia, então eu estou me esforçando para acompanhar, e tentar postar o mais rápido que consigo.
Sinto que alguns leitores ficaram um pouco desiludidos com a saída da Alexa, mas gente, se você fosse uma mulher, porque eu sei que nem todos os meus leitores são, você se sentiria bem trabalhando com Kisaki? Mesmo depois de a gangue dele ter estuprado uma mulher? Porque quem estava por trás das decisões do Osanai era ele.
A Alexa demonstrou como se sentia a respeito da situação e os meninos ficaram simplesmente calados. No lugar dela, eu também ia cair fora.
Sem mais estresse, vamos para o capítulo ♡(> ਊ <)♡
________________________________________
-"tá, e onde a gente tá indo agora?"-"agora meu querido vice comandante, nós estamos indo para o lugar onde serão realizadas as nossas reuniões"
-"mas esse caminho vai direto pro lugar de mais cedo"
-"Exatamente, olha como você é inteligente"- respondi tirando uma com a cara dele.
-"começo a me arrepender de ter dito sim, você realmente gostou daqui né"
-"Pois bem agora é tarde, sim, pessoalmente acho perfeito, um lugar no topo, acima de todos, é exatamente onde devemos ficar"
-"Caralho, nem arranjou membros e já quer estar no topo"
-"Não duvide de mim Keisuke"- o fuzilei com o olhar, mas ri em seguida.
-"Já pensei em um nome perfeito para nossa gangue, vai ser Alexaji"
Não me aguentei e comecei a rir, o moreno me olhava sério como se quisesse me jogar dali.
-"Fala sério Baji, que nome ridículo"
-"ridícula é você samanbaia, é a junção dos nossos nomes, eu gostei"
-"moleque tu tem sorte de ser bonito se não eu sentava a mão na cara, eu não vou dar esse nome não"
-"o que você quer dizer com isso? É um nome legal"- me questionou fazendo bico.
__________________________________
Dark Roses, esse foi o nome decidido para a nossa gangue, pois rosas são belas e parecem inufensivas mas tem espinhos que podem te machucar.
Amanhã iremos atrás de novos membros, mas por hoje acho que já deu. Assim que cheguei no apartamento, vi uma moto familiar na entrada, sabia que eles viriam atrás de mim, só não achei que seria tão cedo.
Entrei no elevador, assim que sai Mitsuya percebeu minha presença, nossos olhares se encontraram, os seus expressavam mágoa, os meus frieza.
Abri a porta e dei espaço para que o arroxeado entrasse, não sei o que vai acontecer mas se Hanma aparece aqui eu tô fodida.
-"porque fez isso? Porque traiu a gente?"
-"pelo amor Mitsuya, eu não trai ninguém, deixei bem claro meus motivos"
-"qual é Alexa, ele nem estava na sua divisão"
-"nenhum de vocês estava, mas por sermos capitães estavamos quase sempre nos reunindo, até porque tínhamos muita coisa para resolver juntos, eu não posso aceitar Kisaki do meu lado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕝𝕠𝕠𝕜 𝕒𝕥 𝕥𝕙𝕖 𝕤𝕥𝕒𝕣𝕤 - TR
Fanfic"Eu sempre amei as estrelas... ... E no final você se tornou uma delas" Também disponível no Spirit Fanfics.