XXVIII

143 28 20
                                    

Alooooooo, tudo bem? Eu espero que sim, é um pouco desanimador ver os votos e  as a cair, num momento tínhamos mais de 100 comentários por capítulo (Wattpad pelo menos) e no outro ver que temos menos de 5 comentários por capítulo, mas a fic está no fim eu não vou desistir agora.

Obrigada aos que ainda comentam e votam, fico feliz que ainda estejam acompanhando o meu trabalho aqui e que estejam gostando do rumo da história.

Enfim, tenham uma boa leitura (•‿•)

______________________________________

Já se haviam passado alguns dias desde que a aliança entre a Dark Roses e a Toman havia se formado, a luta contra Izana estava se aproximando e extranhamente estava tudo tranquilo.

Devido á nossa união, as reuniões de gangue passaram a ser conjuntas, o que não foi muito agradável, pelo menos para a Dark Roses, já que os nossos interesses e ideais são um pouco diferentes.

No momento eu e Takashi estávamos só observando as estrelas enquanto compartilhavamos os fones de ouvido escutando Like a Star- Corinne Bailey Rae, era assim que eu me sentia em relação a ele.

-"porque você ama tanto as estrelas?"- o arroxeado questionou enquanto acariciava meu cabelo me deixando sonolenta.

-"porque elas são simplesmente perfeitas, elas iluminam a noite fazendo companhia para a lua, e mesmo depois da sua "morte" é possível ver seu brilho durante anos, assim como as pessoas. Mesmo após a morte, só deixamos de viver quando as lembranças que deixamos para trás se apagam"

-"nossa, eu nunca tinha pensado nisso, mas como nós seguimos vivendo depois da morte?"

-"amor, mesmo que você morra fisicamente, você viverá nas lembranças daqueles que te conheceram, as pessoas só morrem de verdade quando são esquecidas"

-"então nunca se esqueça de mim, eu não quero morrer"

-"porque isso agora?"

-"eu não sei, mas a gente não sabe o que nos espera amanhã"

-"nada vai acontecer com você, não precisa se preocupar"

Fomos interrompidos por meu celular tocando, era Sasha, tive que atender, podia ser importante, e era.

Ligação on

-"Medusa-chan, o armazém de Quioto..."

-"fala logo menina, o que tem o armazém?"

-"o armazém está pegando fogo"

Ligação off

Não sei tempo para Sasha falar mais nada, eu sabia que algo assim aconteceria mais cedo ou mais tarde, apenas me despedi de Mitsuya alegando que tinha que ir e explicaria depois, mandei uma mensagem para todos os capitães e vocês explicando a situação e subi na moto, partindo numa viagem de 5h para Quito.

_____________________________________

Quando cheguei felizmente o fogo já havia sido cessado, tinha sido um incêndio bem grande que levou cerca de 3h de trabalho dos bombeiros para ser apagado.

-"os habitantes locais disseram que escutaram barulhos altos de explosões"- me informou Connie assim que cheguei.

-"depois dos bombeiros terem ido eu e minha divisão fomos verificar o que sobrou do armazém e encontramos projeteis de bombas nos destroços"- complementou Obito.

-"com que então os ataques já começaram"-falei dando um suspiro cansado.

Peguei o meu celular e liguei para Mikey que demorou para atender, talvez por serem 4:30h da madrugada, pedi para que o mesmo reunisse toda a Tokyo Manjii às 10h da manhã no templo.

-"você sabia?"- questionou Toga.

-"hum?"

-"depois que a Tenjiku invadiu nossa reunião você pediu para que todo o armamento fosse transferido para Adaichi, você sabia o que ia acontecer?"- desta vez foi Sasha.

-"eu suspeitava, é sério que vocês acharam que Izana ia fazer aquela proposta absurda, sem pensar em nada? É claro que ele sabia que podia dar errado e quando desse ele tinha um plano B que seria destruir o armamento e nos deixar no prejuízo, mas não conseguiu"

Pedi a Baji que informasse a todos sobre a reunião amanhã e logo seguimos para casa. Quando chegamos eram por volta das 9h da manhã, Kazutora e Baji se jogaram no sofá, eu entendia, assim como eles eu estava cansada, mas teríamos reunião a seguir e eu não tinha tempo para descansar.

Subi para o meu quarto logo virando na porta do banheiro, tomei um banho um tanto quanto demorado, a água quente fazia meus músculos relaxarem porém me deixava ainda mais sonolenta.

Saí enrolada na toalha, passei um creme e um perfume suave, coloquei uma saia curta preta, uma blusa, e uma meia calça que ia até a coxa, ambas pretas. Nos pés eu coloquei um coturno preto e no final apenas vesti a jaqueta da Dark Roses.

Quando desci os meninos já estavam arrumados, tomamos o café juntos como habitualmente e fomos direto para o templo sem muita pressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando desci os meninos já estavam arrumados, tomamos o café juntos como habitualmente e fomos direto para o templo sem muita pressa.

Quando a gente chegou e Kazutora bme carregou por todos aqueles degraus nem todo o mundo tinha chegado ainda, mas não era problema pois ainda faltavam alguns minutos.

Pouco a pouco todos foram chegando, como de costume os membros de ambas as gangues enquanto os líderes, os capitães e os vices passavam.

Logo eu e Mikey começamos a falar, relatei sobre o ataque em Quioto e rasaltei que a luta contra a Tenjiku estava próxima e que tínhamos que estar preparados, logo Manjiro informou que durante esta semana iríamos fazer alguns treinamentos no dojo do avô dele, e ele queria ver todo o mundo lá. Não reclamei, alguma preparação prévia sempre é bem vinda.

______________________________________

Muito obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado do cap, não se esqueçam de votar e comentar.

Gostaria de ressaltar que o próximo dentro de 3 caps a fic acaba, e eu realmente espero que não me matem...

Até ao próximo cap •́  ‿ ,•̀



𝕝𝕠𝕠𝕜 𝕒𝕥 𝕥𝕙𝕖 𝕤𝕥𝕒𝕣𝕤 - TROnde histórias criam vida. Descubra agora