Depois do banquete

1.2K 72 1
                                    

       Rimuru acabou de chegar em Tempest logo após o Walpurgis, e convoca os seus subordinados para um reunião importante e diz para o restante da cidade que hoje haveria um banquete...
       Chegando na sala de reunião, Rimuru se senta na sua cadeira esperando o restante dos seus subordinados chegarem... Logo depois ele anunciou que o Clayman estava morto e que ele foi aceito como um Lorde Demônio.
      -Rimuru-Sama, quando eu, o Souei e o Hakurou estava invadindo o castelo de Clayman, nós encontramos um dos subordinados de Clayman, o dedo indicador, Adalman. -Shuna disse com um pouco de desânimo- conseguimos ganhar dele com certa dificuldade... Mas ele quis vir para ser um dos seus subordinados, então a gente trouxe ele até aqui...
      -Hm, cade ele-Disse Rimuru.
       Souei apareceu e trouxe um morto-vivo com ele.
      -Prazer em conhecê-lo, Rimuru-dono, -Disse ele se ajoelhando- meu nome é Adalman, um ex-servo do Clayman, vim até aqui para, humildemente, pedir a vossa senhoria para me tornar um dos seus subordinados
       Rimuru estava meio confuso... Por que ele se referia a Rimuru de forma tão cordial?
      -O prazer é meu, -Disse Rimuru- você até pode se tornar um dos meus subordinados, mas por qual razão você deseja isso?
       Adalman levantou a cabeça e disse como ele foi derrotado, e como ele perdeu a fé no Deus Luminous... Logo depois disse que queria um Deus para ele e os seus fiéis poderem adorar.
       Rimuru aceitou o motivo e deixou ele se tornar um dos seus subordinados, e disse para ele se sentar em uma das cadeiras na sala da reunião.
       Ele pediu um relatório detalhado da exterminação das forças do Clayman, Benimaru logo foi fazer um relatório.
      -Agora, temos outro assunto para tratar. -Disse Rimuru preocupado- Como eu me tornei um Lorde Demônio meus domínios foram estabelecidos, a Floresta de Jura inteira é meu domínio, sendo isso, me falaram que todos aqueles que moram nessa floresta têm que vir me reverenciar, e se não fizerem isso eles serão considerados Rebeldes.
      "Vamos mandar mensageiros á todos os vilarejos da floresta, contendo o comunicado de que devem ir para a cidade Capital da Grande Floresta de Jura, deixo isso em suas mãos Rigurd!"
       Rimuru estava pensando no que fazer agora... E ele se lembra de algo importante e fala: Ranga.
       E um Lobo sai da sombra dele e para do lado dele.
      -Sim, meu mestre.
      -E aquela raposa que a gente salvou do feitiço do Clayman, você cuidou dela?
       Ranga acenou com a cabeça! E ele logo colocou em cima da mesa.
      -Obrigado, Ranga.
       O Rimuru deu a raposa pra Shion segurar e levar pra uma cama.

       Rimuru logo depois saiu com os demais, e foram ao banquete comemorar o fim do Walpurgis e os novos membros da família, Adalman e seus fiéis e a Raposinha.

Rimuru e a SerpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora