Hinata Sakaguchi, um Caveleira Sagrada, ela já havia batalhado contra Rimuru uma vez, e achou que seria a única e última vez que veria ele. Ela queria vingar a sua falecida sensei, a Shizu, que supostamente o Líder da Nação de Montros havia matado...
Essa mulher havia escutado sobre o Octagrama, a Ascensão de Rimuru à lorde demônio e a morte do Mestre das Marionetes, Clayman. Ela havia tomado a decisão de ir até Tempest, com a intenção de acabar com Veldora e Rimuru, mas não era tão simples...
Ela precisava tomar cuidado ao aparecer na frente de um Lorde Demônio, então, ela partiu da Sede da Igreja Sagrada Ocidental sob ordem do Clero, com uma espada chamada Dragon Slayer, com a missão de matar Veldora e depois destruir Tempest... Ela aceitou, estava com alguns membros da guarda da Igreja Sagrada que serveriam de testemunha e ajuda.
Em tempest
-Ei, Rimuru-sama, descobrimos sobre o tal filho de Deus. -Disse Benimaru enquanto andavam pela cidade.
-Sério? O que foi que descobriram?
Benimaru suspirou.
-Parece ser um filho de um tal Deus da Mentira, ele parece quer trazer um tal Crepúsculo dos Deuses.
Rimuru achou isso familiar, um Deus da mentira? Crepúsculo?
-Aviso! A habilidade Detecção Universal detectou formas de vida entrando na Grande Floresta de Jura pelo lado Oeste. -Rafael alertou Rimuru- Foi confirmado a presença de 67 indivíduos, pela distância e o ritmo deles, chegarão aqui em 2 dias.
Pensou, por que um número tão pequeno entrou na floresta?
-Benimaru, um grupo de 67 pessoas entraram pelo Oeste da floresta, e parece que chegarão aqui em 2 dias, por favor, prepare uma patrulha com forças apropriadas caso entremos em batalha.
Benimaru estava confuso.
-O senhor sabe algum motivo para alguém entrar na floresta com um grupo pequeno?
-Não, sei de nada não.
Benimaru saiu. Rimuru estava pensativo, mas uma voz quebrou o silêncio.
-Confirmado! A presença do indivíduo Hinata Sakaguchi envolvendo o pequeno grupo.
Rimuru entrou em choque... O que a Igreja Sagrada Ocidental veio fazer em Tempest? Seria melhor ir até eles logo ou esperar?
Rimuru foi atrás de Benimaru e disse que ele mesmo iria cuidar desse grupo. Rimuru convocou Gobta e os goblins montados, e explicou a situação, e disse como seria a interceptação do grupo. Logo depois de alguns minutos Gobta e seus subordinados foram se equipar adequadamente.
1 hora depois eles partiram para interceptar o Hinata e seu grupo.
Hinata estava apreensiva, sabia que Rimuru estava mais forte, e que possivelmente ele já percebeu que entraram na floresta, ela já havia empunhado a sua espada e estava preparada para a revanche. Eles fizeram um pausa para descansarem um pouco. E viram Rimuru aparecendo entre as árvores e muitos goblins em cima de lobos da tempestade.
-Formação de defesa, rápido. -Disse Hinata assustada.
-Espera um pouco, só viemos ver o que vocês estão fazendo aqui. Sabe conversar não?
Hinata ainda estava em guarda.
-Não podemos conversar. Você pode estar armando alguma armadilha.
-Aviso! Suspeita dela estar tendo o pensamento bloqueado por algum tipo de feitiço. -Alerta-o Rafael.
-Tente descobrir se tem mesmo um feitiço. -Disse Rimuru sacando sua espada.
Hinata deu a ordem para que deixassem que ela cuidasse do Rimuru, enquanto os outros cuidassem dos Goblins.
-Não matem eles. -Disse Gobta, avançando.
Rimuru e Hinata já estava lutando, eles se moviam tão rápidos que não dava para acompanhar os movimentos deles. Rafael estava tentando descobrir de quem é o feitiço que acham que está controlando a Hinata e descobre que foi um conhecido do Rimuru.
-Confirmado! O conjurador do feitiço da mente foi o indivíduo Yuuki Kagurazaka. Para remover o feitiço será feito o uso da habilidade definitiva Beelzebub.
Rimuru já suspeitava dele, mas agora está confirmado, o Yuuki está por trás disso tudo. Rimuru precisava de tempo para usar sua habilidade, então ele usou o aceleramento de pensamento 10 vezes mais potente que antes, mas Hinata também se movia mais rápido cada vez que dava um golpe.
-Confirmado! Sucesso ao adquirir a habilidade prever próximo golpe. -Disse Rafael, que desenvolveu uma nova habilidade durante a luta.
Rimuru conseguia prever cada golpe da Hinata agora, e com isso conseguiu se aproximar dela.
-Beelzebub. -Disse quando eles tinha parado de mover, Rimuru estava com a espada perto do pescoço dela.
Assim Hinata recobrou a consciência, mas estava confusa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimuru e a Serpente
FanfictionRimuru estava vivendo mais um dia normal na sua nação em Tempest, quando ele escuta uns rumores sobre uma tal serpente...