Após Hinata visitar Rimuru, lutarem e fazerem as pazes. Nessa noite eles festejaram e tiveram um banquete.
Ao amanhacer, Rimuru já se encontrava se despedindo de Hinata. Depois da despedida, ele voltou para a cidade, ainda estava amanhecendo. Rimuru escuta uma explosão vindo da cidade, e foi correndo para ver o que tinha acontecido, chegando lá ele viu Ultima e Carrera lutando.
A terra tremia e causava ondas de choques, tempos depois chegou mais gente para ver a luta, Rimuru estava paralisado, não havia entendido o que estava acontecendo. Diablo chega logo depois...
-Rimuru-sama, eu irei para-las imediatamente...
Rimuru acenou com a cabeça, confuso ainda. Diablo parou as duas estilosamente estiloso. E os 3 vieram ao encontro de Rimuru.
-Com certeza eu ganhei! -Disse Carrera provocando a outra.
-Acho que um dos meus golpes fez você perder a noção, claramente eu ganhei! Né, Rimuru-sama? -Disse Ultima sorrindo como sempre.
-Ah, acho que foi um empate...
-Resposta! Considerando os danos, quem poderia ter ganhado seri....
-Acho que não precisamos saber disso, né Rafael-san?
Enquato isso, Shuna estava preparando uma nova roupa para o Rimuru, e queria guardar segredo, por isso estava fazendo essa roupa durante a noite, a roupa nova já estava pronta, agora só tinha de entregar à ele.
Rimuru se encontrava conversando com Diablo e as outras duas.
-Tudo bem vocês batalharem, mas na cidade não, alguém pode se ferir e as casas podem quebrar. -Advertiu Rimuru.
-Ah, Rimuru-sama, eu tenho uma coisa aqui para você. -Disse Shuna mostrando um roupa nova e dobrada para ele.
Enquanto Hinata caminhava em direção ao Reino de Ingrassia com os guardas dela. Mas ela decidiu passar no Reino de Blumund, e voltou para Tempest, mas os outros continuaram indo para Ingrassia. Eles continuaram caminhando por mais umas 2 horas, e fizeram uma pausa. Um tempo depois eles viram uma pessoa vindo da estrada que levava à Ingrassia, encapuzada numa capa de couro. Eles acharam que era um aventureiro ou um viajante, mas ele não parecia ser um. Ele foi chegando mais perto, e parou perto do grupo. E matou todos rapidamente rápido.Hinata se encontrava ja na estrada para o Reino de Blumund.
De volta a Tempest, Rimuru estava pensando sobre Loki, o nome lhe era familiar... Ele estava com a roupa que Shuna fez para ele, era fina, mas totalmente resistente, a parte das costas era aberta até antes do umbigo, e tinha uma capa que mais parecia uma saia.
-Rafael-san, você sabe alguma coisa sobre Loki? - Perguntou Rimuru.
-Resposta! Loki, Deus da mentira e trapaça da Mitologia Nórdica, vindo de seu mundo, Mestre. Ele têm 3 filhos: Fenrir, Jomurgand e Hel.
-Então, o tal filho de Deus, é algum desses 3?
-Precisamente.
Rimuru estava pensando em ir para um Reino grande investigar, mas ele não pode ir a Ingrassia, pois Yuuki está lá, e Falmuth está prestes a entrar em uma Guerra Civil. Então ele decidiu visitar Milim, pois sabia que Carrion ou Frey estaria com ela.
Antes dele abrir as asas, Diablo, e ao lado dele Benimaru, avistaram Rimuru... Perguntaram onde ele estava indo, e sem ninguém para acompanhá-lo.
-Aah, sabe, eu estava indo até o domínio de Milim, perguntar se ela sabia algo sobre...
-O filho de Deus? -Perguntou Benimaru -Meus subordinados acabaram de fazer o relatório sobre o assunto. Parece que no Norte e Sul há uma concentração anormal de magículas, e estão falando sobre um tal "Loki" e o segundo filho dele.
-Segundo filho, né?
Rimuru já sabia da situação agora.
-Obrigado pelo relatório Benimaru, pode deixar que eu sei o que se fazer agora.
-Confirmado! O segundo filho do Deus Loki se chama Jormungandr, a Serpente do Mundo. Segundo a mitologia, essa serpente foi uma das causas do Ragnarok, o Crepúsculo dos Deuses. Ela foi capaz de se enrolar no mundo uma vez.
"Isso pode explicar o fato desses rumores." -Concluiu Rafael.
-A serpente do Mundo? -Pensou Rimuru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimuru e a Serpente
FanficRimuru estava vivendo mais um dia normal na sua nação em Tempest, quando ele escuta uns rumores sobre uma tal serpente...