Rimuru disse para Gazel o que Rafael disse para ele, e o rei disse um coisa em relação à isso também.
-Parece que é verdade que o filho de um Deus vai vir, mas não sabemos quando isso acontecerá ou se o filho aí é bom ou ruim. -Disse Gazel.
-Então nós iremos investigar bastante sobre esse assunto, bom Gazel, eu vou ter que ir agora para tentar descobrir mais sobre esse assunto, Vossa Majestade pode conversar com o Reino dos Elfos? -Perguntou Rimuru esperançoso.
-Não, sinto muito, Rimuru. Tenho que cuidar da papelada.
-Tudo bem, talvez eu peça à Souei. Bom vou indo -Dito isso ele desapareceu.
Rimuru estava na estrada principal que leva para a cidade. Chegando na entrada da cidade Diablo apareceu com as 3 Primordiais com um sorriso no rosto.
-Ah, Diablo, voltou? Então conseguiu? Trouxe novos membros para a minha equipe pessoal?
-Sim, Rimuru-sama, eu trouxe essas 3 aqui e um monte de demônios para serem subordinados dos seus executivos. -Disse Diablo mostrando as 3 demônios.
Rimuru olhou para elas, e achou que a Blanc não parecia forte e a Violet nem parecia ter idade, mas Rafael contrariou Rimuru.
-Aviso! Essas 3 têm magiculas o suficiente para serem superiores à arqui-demônios.
-Hmm, então, elas concordaram em ser minhas subordinadas? -Perguntou Rimuru fazendo um gesto com a mão.
-Foi para isso que a gente veio, viemos ver se você é realmente forte. -Disse a Violet apontando para Rimuru e sorrindo.- A luta será nós 4 contra você, tudo bem?
-Aceito se vocês aceitarem serem minha subordinadas, se perderem. -Disse Rimuru tentando fazer elas aceitarem.
Elas concordaram, e foram para cima dele. A de cabelo amarelo lançou magia nuclear no Rimuru, mas em seguida ele usou sua habilidade única Beelzebub e literalmente engoliu a magia, ela ficou paralisada, aproveitando esse momento Rimuru usou seus fios de aço para prender ela, mas o Diablo foi atacar ele e cortou os fios. Rimuru se esquivou e sacou a espada, indo na direção da Blanc, e a Violet protegeu-a bloqueando a espada com os dedos, logo em seguida lançou uma chama negra no Rimuru, e para ele se esquivar do ataque teve que usar o Hell flare, logo depois apareceu atrás das duas e usou o sopro de paralisação e elas foram colocadas pra dormir.
-Foram duas, faltam dois. -Disse Rimuru colocando a espada bainha.
A de amarelo lançou outra magia nuclear no Rimuru, Diablo já estava avançando, quando ele virou um slime novamente, usou os fios de aço prendeu o Diablo e logo depois segurou a magia nuclear no ar, e cortou a perna da primordial.
-Certo, acabou! -Disse Rimuru, desprendendo Diablo.
-Perfeitamente como sempre, Rimuru-sama.
Ele desfez o feitiço paralisante e curou a primordial amarela.
-Ele é forte. -Disse a Blanc.- Nem consegui fazer nada.
As outras concordaram.
-Eu ganhei, e como o prometido...
-Espera, eu consegui fazer um arranhão no seu rosto. -Disse a Violet querendo não se rebaixar tanto.- Ta ai, so você ver.
-Eu não sinto dor, então não consigo sentir. Mas tanto faz. Vocês são minha subordinadas agora!
-Sim, mas eu te arranhei, então você não ganhou completamente, Diablo disse que você conseguia ganhar da gente sem se arranhar.
-Detalhes a parte, que tal? Mas eu vou dar nomes para vocês.
Elas estavam desconfiadas se ele conseguisse fazer isso depois de gastar tantas magiculas.
-Seu nome vai ser Carrera. -Disse apontando pra de amarelo, depois olhou para a roxinha- O seu vai ser Ultima e a outra ali vai ser Testarossa.
Elas evoluiram ali mesmo e Rimuru ja estava quase sem magiculas.
-Alerta! Magiculas desceram 96%, o total restante é de 3%. -Alertou-o Rafael.
Depois disso os outros foram conhecer a cidade sobe a observação de Diablo, e Rimuru voltou para casa dele, e fez uma cópia dele mesmo, e ficou abraçado ali na cópia de slime.
E assim foi criada a Black Number's, a organização especial do Rimuru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimuru e a Serpente
FanficRimuru estava vivendo mais um dia normal na sua nação em Tempest, quando ele escuta uns rumores sobre uma tal serpente...