Duas semanas se passaram desde quando acabou o walpurgis.
No Reino de Ingrassia.
Yuuki andava pela rua pensando no que Laplace lhe disse, e ele escutou uma conversa interessante...
"Escutou oque estão falando? Sobre o segundo filho de um Deus está vindo pra esse mundo? Como será que é esse filho de Deus?"
Yuuki chegou mais perto discretamente para tentar ouvir a conversa toda.
-Ouvi sim, dizem que ele vai vir lá pra perto do Norte, o domínio do Lorde Demônio, Gy Crimson, né?
-Oioi, com licença, é poderiam me dizer mais sobre esse assunto? -Disse Yuuki para as pessoas que estavam conversando - Vocês sabem de qual Deus é esse filho?
Em tempest.
-RIMURU-SAMA, QUE LINDA ESSA ROUPA FICOU.
Mas um dia normal em Tempest se passa, e o Líder da Grande Floresta de Jura está servindo de manequim de roupa.
-...é Shion, Shuna, eu preciso ir resolver uns problemas na cidade, será que eu posso trocar pra minha roupa normal?
Elas olharam pra ele com uma cara triste, acenaram e sairam dali, e Rimuru voltou a sua forma de slime e chamou Ranga, e foram ao encontro de Diablo que chegou faz 3 dias do Reino de Falmuth.
"Rimuru-sama, bom dia!" Falavam os moradores da cidade enquanto o Rimuru passava a caminho de um morro onde ele sempre fica olhando a Nação dele.
Chegando lá ele chamou Diablo...
-Rimuru-sama, ótimo dia, me chamou?
-Sim, acho que eu irei precisar de uma equipe pessoal, uma equipe pequena, mas eu gostaria que fossem o grupo com mais poder de Tempest... Não queria te pedir esse favor, pois você acabou de chegar de Falmuth, mas como você é um dos mais fortes de Temp...
-Claro Rimuru-sama -Disse Diablo interrompendo Rimuru- eu irei procurar imediatamente, com sua licença!
-Esper... Ele já foi, bom, conhecendo ele, deve chegar com ótimas pessoas, né Ranga?
-Sim, mestre.
Eles voltaram para a cidade, e foram direto pra sala de reuniões, e Ranga entrou na sombra de Rimuru novamente... Chegando lá, tinha muita papelada encima da mesa, e a Shion estava organizando eles.
-Ah, Rimuru-sama, estamos com problemas, estão dizendo sobre o Filho de um Deus vai vir para esse mundo, tem muitas pessoas e Nações falando disso, incluíndo a Nação Armada Dwargon e a Cidade dos Elfos.
-Cadê? Temos que descobrir se isso é verdade, ou só um rumor.
Shion mostrou para ele toda os papéis, e Rimuru foi ate Dwargon Conversar com o Rei dos Anões, Gazel Dwargo.
Rimuru chegou ao Reino dos Anões com a sua magia de teleporte, mas ele só foi até o portão com sua magia, ele pensou que seria grosseria aparecer na frente do Gazel de repente.
-Ei, Rafael-san, você acha que essa conversa de um filho de Deus aparecer aqui?
-Resposta! Possivelmente seja verdade, mas não tem como saber sem saber o local. Geralmente nunca desceu nenhum filho de Deus ou um Deus pessoalmente aqui pra baixo, somente heróis que foram invocados por outras Nações.
-Entendi. -Disse Rimuru entrando na cidade e indo em direção ao castelo do rei- Não tem nenhuma forma de descobrir com antecendêcia?
-Resposta! Há uma possibilidade de que tenha rastros de excesso de magículas em uma área.
-Tenta achar uma área assim aqui por perto. -Rimuru entrava no Castelo.
Ele foi se dirigindo a sala do trono, mas por coincidência achou o rei antes de chegar a sala.
-Oi, Gazel, vim aqui pra conversar com você sobre esse rumor novo.
-Ah, Rimuru, acabei de enviar uma carta para Tempest te convocando. Ainda bem que você veio, vamos até a sacada para conversar.
E eles foram andando até a sacada, e o Rafael acabou a sua pesquisa e disse: Resposta! Tem uma área com uma quantidade anormal mais não muito grande de magiculas no Sul e no Norte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimuru e a Serpente
FanficRimuru estava vivendo mais um dia normal na sua nação em Tempest, quando ele escuta uns rumores sobre uma tal serpente...