A senhora Park chamou Jimin para sua sala conversar sobres as regras. Quando o ômega entrou, que estava com a cara fechado.
__ Não fique assim. – falou Sra Park.
Yeonjun entrou na sala, e sentou ao lado do jimin.
__ Desculpa senhora.
__ está bem Yeonjun... Jimin seu jeitinho é que nem seu omma.
__ Quero minha casa. – cruzou os braços.
__ Agora aqui é sua casa, quando completar seu 18 anos, você volta para sua casa.
__ Não! Quero minha casa agora! Não quero ficar aqui! - começou a chorar, sra Park franziu as sobrancelhas.
__ J-jimin se acalma. - Yeonjun tentou acalmá-lo, mas o mais novo saiu da sala. - Jimin!
__ Você tem cinco minutos de trazê-lo aqui, se não, sabe qual punição será.
__ Omma, não‐
__ Já disse para não me chamar de omma aqui na escola. Sabe que não tenho paciência.
__ Está bem senhora – si curvou e saiu da sala atrás do ômega mais novo.
O achou em debaixo de uma mesa do corredor principal da escola.
__ É melhor você voltar, pequeno. - agachou na frente do Jimin.
__ Mas eu não quero.
__ Jimin, é melhor você voltar, que ela não gosta que faz isso.
__ mas eu não quero!
__ Não grita! Vamos e pronto.
__ EU DIZ QUE NÃO QUERO!! - bateu o pé contra o chão.
__ algum problema, Yeonjun? – aproximou do ômega rosado.
__ Não senhora, ele já aceitou, né Jimin – tentou pegar o Jimin, mas o pequeno o empurrou.
__ eu falei que não quero!
__ É melhor escutar o Yeonjun.
__ Eu não vou, ninguém me manda!
__ então é assim, pequenino?
__ por favor, não faz isso com ele senhora.
__ ele está muito mau criado, hoje - Yeonjun tenta esconder o Jimin atrás de si, como fosse seu filhote - Yeonjun - mudou sua expressão sorridente para mais seria
__ por favor, senhora.
__ se não deixar o garoto comigo, vai ser você Yeonjun.
__ ele é só uma criança, omma, por favor não faça isso com ele.
__ Yeonjun! Não me chama de omma!
🌹
Fui umas das piores experiência da sua vida. Não sabe qual o pior, ficar longe do seu omma ou ter levado reguadas nos braços. As marcas estava expostas, o sangue escorrendo nos pequenos braços, não chorava só olhava seus braços, quando o Yeonjun desesperadamente procurando a caixa de primeiro socorros.
__ Por quê?
__ não fala assim... você é novo - quando vez do Jimin chorar era o Yeonjun, que sabe o quanto dói isso - Jimin, eu sei que é muito ruim, eu passei por isso, não é nada legal, eu vendo novos alunos, eu fico triste sabendo que eles vão passar tudo do que eu passei.
__ meu omma falou que não seria ruim
__ ele mentiu pra você- aleluia - pegou a caixa de primeiro socorros, levou até o Jimin, abri a caixa e faz o corrativo nos braços do Jimin - prontinho – fungou.
__ obrigado.
__ de nada pequeno - Jimin abraçou o Yeonjun, que o deixou surpreso.
E assim que a vida do Jimin, mudou assim. Teve muita dificuldade de fazer as coisas que os seus professores pedi, sempre levava reguada nos braços, mas até acostumou.
Com a ajuda do Yeonjun, conseguia passar das provas
Não teve nenhum amigo, todos os alunos tem medo do Jimin, descontava suas frustração nos alunos, batia e humilhava cada um que tentava fazer amizade com ele. A diretora nem sabia sobre isso, que ninguém tem coragem de contar.
Nas férias escolares, Yeonjun aproveitava sair da escola e aproximou do Soobin, na primeira vez que viu apaixonou pelo o alfa. O engraçado que o Soobin era meio tímido, para um alfa, e Yeonjun era mais brincalhão. Jimin também ajudava os dois se aproximarem.
🌹
Em Seul, Taehyung muito triste e culpa de estar longe do seu irmão, e vendo seu omma triste pela casa. Jin não aguentavam ver seu filhote assim.
__ arrumar mais um filho?! - ficou surpreso da ideia do seu marido.
__ sim, Namjoon. Você está vendo que o Taehyung, não está nem um pouco feliz
__ Jin, não.
__ Se for um alfa?
__ Os dois veio ômega, tem poucas chances de vir um alfa.
__ Nam... tanto tempo que não temos uma semana só nossa. – abraçou o alfa.
__ Não, Jin. – afastou o ômega – Não vamos brigar, já está bom só o Taehyung e o Jimin.
__ Depois que tivemos o Taehyung, você não liga mais para mim, só fica no Castelo volta depois de anoitecer.
__ Jin...
__ Estou mentindo Namjoon? Eu não sou bobo, eu sei que ainda encontra com a rainha, a minha melhor amiga!
__ Não vamos voltar sobre esse assunto!
__ Você deveria ser um marido presente, um appa presente, nem isso você presta!
__ Você quer que eu faça o que?!
__ Que cuidasse dessa família, por sua culpa nosso filho está longe da gente.
__ A culpa é sua, que não sabe cuidar dos nossos filhos.
__ É muito fácil culpar o outro sem mesmo saber o que ele passa. Não foi você que passou a noite acordado com dois bebês chorando, sentindo dor, sentindo péssimo, sentindo para derrotado, quando um filho da puta está dormindo, pensando em transar com a rainha!
__ Kim Seokjin!
__ Estou mentindo? Em!?
__ Jin...
__ Viu nem sabe o que falar. – apoiou na parede.
Jin estava sentindo fraco, mas aliviado em falar tudo que estava preso na sua garganta. Queria proteger seus filhos, seus bens mais preciosos, porém nem tudo ele pode fazer.
Namjoon saiu da sala, passando no lado ômega encostado na parede, tentando controlar sua respiração, sentou no chão e deixou suas lágrimas descerem pelo seu rosto, abraçou suas pernas.
__ Omma, escutei os gritos lá do quarto – falou aproximando do ômega mais velho.
__ Estou bem – sorriu.
__ Não está, você está chorando.
__ Nem todos os choros são de tristeza meu bem, às vezes, chorar faz bem.
__ O appa saiu.
__ Hum...
Taehyung abraçou seu omma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝑴𝒆𝒖 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒐
Fanfiction[Em andamento] Onde uma época que ômega são ensinados a serem educados, doces e delicados, sempre submisso ao seus alfas. Dois irmãos, que nunca combinaram, sempre suas diferenças os afastaram, um segredo que só piorou o relacionamento dos do...