𝓓𝓮 𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪

156 10 1
                                    

Os pequenos, são jovens, Jimin completou seus 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os pequenos, são jovens, Jimin completou seus 18 anos. Ficou até um ômega doce, mas ainda não superou a sua injustiça de ir para a França, ainda mais, passar esses anos sendo tortura pela escola.

Taehyung, seu passa tempo era fazer uns vestidos, adorava fazer seus vestidos que  mesmo usava. Tem vez que ganha uns presentes de admirador secreto, não faz a mínima ideia de quem era os presente. Porém sabia que essa pessoa sabia bem seus gostos.

__ Aonde está indo? - perguntou seu omma.

__ Vou comprar alguns tecidos.

__ Tome cuidado, filhote.

__ Está bem omma.

Saiu da casa e foi até uma loja de tecidos perto da sua casa, amava ir lá, não era só comprar tecidos dos vestidos, também ver uma certa pessoa da loja.

__ Boa tarde, Taehyung.

__ Boa tarde, Hoseok. Tem tecidos novos?

__ sim, vou lá pegar, se quiser olhar outros tecidos quando espera – entrou numa porta atrás do balcão

Taehyung, foi olhar outros tecidos, que estavam na vitrine, era muitos variações cores e textura, o ômega ama passar a mão para ver a textura do tecido.

Na loja também havia uma outra pessoas, estava olhando os tecidos.

__ Taehyung, aqui os tecidos. – pôs os rolos de tecidos em cima do balcão.

__ Nossa! São lindos, eu vou querer esse - apontou para um tecido de cor roxo claro - e esse também - um outro tecido branco, com detalhes bordados.

__ Bom. E o senhor? – falou para o alfa que estava poucos metros de distância do ômega.

__ Não, eu só 'tô dando uma olhada.

__ Se precisar de mim só me chamar. Quantos metros você quer Taehyung?

__ eu quero... os dois de 3 metros

__ okay, vou cortar - pegou os tecidos que o Taehyung pediu.

__ você gosta de costurar? – perguntou o outro alfa.

__ Sim, você também?

__ Não, não tenho tempo para essas coisas, eu trabalho no Castelo.

__ Meu appa também trabalha lá, ele é o conselheiro real.

__ Namjoon? Conheço ele, eu sou o capitão da Guarda Real

__ Legal – sorriu.

__ Aqui, os tecidos – entregou para o ômega.

__ Obrigado Hope – deu o dinheiro.

__ De nada Taetae – Taehyung sai da loja.

O ômega chegou em casa, seu omma estava sentado no sofá com uma carta na mão, o mais novo ficou curioso.

𝑴𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝑴𝒆𝒖 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora