(Desculpa pelos erros ortográfico)
Uma família que é conhecida pelo bom acostume, casamentos bem sucedidos e filhos com suas vidas boas e traquilas.
Alfas, são criados terem uma vida sucedida, com um bom emprego, respeitados, terem sua família, e seguir a mesma tradição de sua família.
Na família Kim era normal do seu primeiro filho ser alfa, porém, dessa vez não tiveram um alfa, sim um ômega. Não era delicado como ômegas daquela época, sim, um ômega cheio de energia, vivia subindo em árvores, e brincar com outras crianças da sua vizinhança.
Seus pais não gostava disso, outros falaram que seu filho não era nem um pouco um ômega da família Kim. Isso é o limite dos senhores Kim.
__ Jimin! Para pelo menos um pouco! – falou cansado de ir atrás do ômega mais novo.
__ Você não me pega – mostrou a língua e correu pra o jardim.
__ Um dia ele me mata. – riu ao seu próprio comentário – seu pai ver isso, ele não vai gostar! – falou andando até o Jimin, que estava pendurado na árvore.
__ Mas omma, eu quero brincar – seu omma pegou ele no colo e foram para dentro de casa.
__ Brinca com seu irmãozinho, ele fica tão sozinho no quarto - subiu as escadas para andares dos quartos.
__ Não é legal - cruzou os braços.
__ Você sabe que seu pai não gosta, que fica correndo pra lá e pra cá que nem um alfa, isso é péssimo para nossa família – pôs o mais novo no chão – isso não é coisa de um ômega fazer.
__ "Não é isso que um ômega faz" – imitou.
__ Jimin! Estou exausto com isso, é bom você parar com isso!
__ Desculpa – abaixou sua cabeça.
Jin não gosta de ver seu filho assim, sabe que ele gosta de brincar, saindo correndo pela casa, mas seu marido sempre o culpa de seu filho agir nessa maneira.
__ Quando eu falo sobre isso, por seu bem – passou a mão no rosto do seu filhote –, você tem sorte que eu estou te avisando, se fosse seu appa, ele não iria perdoá-lo.
__ 'Tá omma.
__ Vou mandar a sua babá lhe banhar.
Jimin foi para o seu quarto, Jin foi para o quarto do seu filho mais novo.
Taehyung brincava com seus bonecos, penteando os cabelos dos brinquedos, quando viu seu omma, abriu um grande sorriso quadrado.
__ Eu amo seu sorriso.
__ Omma – fez um biquinho – por que o Jimin não quer brincar comigo?
__ Ele é assim Taetae, já falei para ele brincar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝑴𝒆𝒖 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒐
Fiksi Penggemar[Em andamento] Onde uma época que ômega são ensinados a serem educados, doces e delicados, sempre submisso ao seus alfas. Dois irmãos, que nunca combinaram, sempre suas diferenças os afastaram, um segredo que só piorou o relacionamento dos do...