Os mêses se passavam, a gravidez do Jin estava tranquila, havia suspeitas ser um alfa, Namjoon gostou muito, pelo menos um alfa na família.
Taehyung tinha feito um monte de roupinhas para o seu irmãozinho. Jimin ajudava seu omma com a casa, que ele não podia fazer muito esforço.
__ a rainha sempre com essas festas – sentou no sofá com dificuldade por conta da barriga –, está muito feliz que o filho está noivo? – riu.
__ também não sei.
__ tomara que quando eu tiver morando lá, não vem de festa pro meu lado, não gosto muito.
__ Pelo jeito vai parar, Jungkook já está com a idade de assumir o trono, e você que decide se quer festa ou não.
Jin percebeu que seus filhos estavam próximos e brigando menos, ele estava amando ver eles assim.
__ Nossa, Taehyung essas roupinhas são muito lindas.
__ Obrigado omma – sentou no lado seu omma.
__ também quero para meu filho.
__ eu sei, um dia vou ter minha loja, e todos pode comprar.
__ Se seu noivo deixar – sorriu.
[...]
Taehyung havia saído para comprar mais tecido, chateado por não ver o Hoseok, estava querendo saber se estava bem ou algo pior pode ter acontecido são meses sem ver ele.
Quando entrou no seu quarto, suas coisas estavam bagunçados, tecidos rasgados, linhas espalhadas, o ômega sentiu um aperto no peito, já sabia quem foi que fez isso.
__ Gostou do presente? – falou Jimin.
Taehyung ficou de frente para o irmão mais velho.
__ P-por que fez isso?!
__ Nada, não tinha nada para fazer‐ – Taehyung bateu em seu rosto – você não fez isso?
Os olhos do ômega mais novo estavam cheios lágrimas preste a caírem no rosto do jovem.
__ Eu que falo, por que fez isso!?
__ Você tem memória curta?
__ Eu era criança, não tinha noção das coisas que fazia, você também, mas-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆 𝑴𝒆𝒖 𝑰𝒓𝒎𝒂̃𝒐
Fanfiction[Em andamento] Onde uma época que ômega são ensinados a serem educados, doces e delicados, sempre submisso ao seus alfas. Dois irmãos, que nunca combinaram, sempre suas diferenças os afastaram, um segredo que só piorou o relacionamento dos do...