começo

2.4K 237 52
                                    

Demorei, mas voltei!!!
E, enfim, chegamos ao fim dessa jornada tão incrível. Mal posso acreditar nisso. Não seria possível sem vocês.
Desde já, agradeço aos que estão desde o começo e aos que começaram a ler apenas agora. Todos estão no meu coração.
Obrigada pela atenção e pelo carinho. Vocês são demais!

Boa leitura :)

4 de Julho

- Essas cadeiras estão tortas! Hughes, onde, diabos você enfiou as garrafas do suco de laranja que eu comprei?

Como acontecia há quase dois dias inteiros, Maya Bishop, a nova capitã da estação dezenove, não conseguia parar os pés ou a língua um instante sequer. À medida que as horas passavam arrastando-se, seus batimentos cardíacos aumentavam em uma proporção inimaginável e sua ansiedade palpitava em suas veias, fazendo-a, assim, acabar descontando em seus amigos e colegas de trabalho.

- Você pode relaxar um instante, capitã? As garrafas do seu precioso suco estão na geladeira, e as mesas estão perfeitas dessa forma - mas a Bishop bufa irritada, brincando com um dos botões de sua blusa - Hey, respire, por favor.

- Você está parecendo que vai dar um treco à qualquer instante - Victoria se mete na conversando, tirando da amiga loira uma risada baixa e nervosa.

- Talvez porque eu esteja mesmo quase dando um troço de tanto nervosismo.

- Olhe ao seu redor, Bishop - ela faz o que Andy pedira, fitando o terraço ao seu redor. Os pontos de luz amarelas pelas paredes, a mesa extensa de madeira coberta por um punhado de comidas diferentes e um par de cadeiras, uma ao lado da outra enfeitavam, com clareza e serenidade, o palco de tamanho show que aconteceria aquela noite - Estamos prontas.

Estamos prontas.

Estaria mesmo ela pronta para dar de cara com a mulher que coloria seus sonhos e seus sorrisos há meses? Mesmo sem um rosto desenhado ou conhecido por si, Maya considerava Carina uma de suas pessoas mais próximas, considerava a mulher uma pequena - e crescente - parte de si.

- E se eu não estiver? - ela solta o engasgo em sua garganta, acordando de seu devaneio momentâneo - Digo, pronta.

- Você já chegou até aqui, não chegou? - Vic questiona, passando um braço ao redor dos ombros da melhor amiga. Herrera repete o ato, se colocando ao lado vazio da amiga - O que você e Carina tem... é maluco, Maya.

- Exato.

- Eu tenho medo de que ela não seja tudo que me fez acreditar por todos esses meses.

- Nem a melhor da atriz poderia perdurar um papel por todo esse tempo - Victoria sussurra, deixando um beijo entre os fios loiros da amiga

- Vocês vão ficar bem, eu prometo - Herrera murmura em contrapartida, sorrindo de lado quando os olhos claros da Bishop chocam-se contra os seus, cor de chocolate.

- E se ela for algum tipo de serial killer ou coisa assim, estaremos lá em baixo, de qualquer forma - as três riem.

- Montgomery tem uma imensa escova de cabelo que fura e eu sei lutar super bem! - Herrera entra na brincadeira, Vic acena com a cabeça, sob a risada já menos nervosa de Maya.

- Obrigada por isso.

- Claro.

- Agora, por favor, vê se não tenha um treco antes da Italiana chegar - as três se separam do abraço quando o relógio de pulso de Maya marca pouco tempo para o horário dos fogos - Precisamos de você inteira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love me tenderOnde histórias criam vida. Descubra agora