Sr Ronaldo se desvencilha do abraço e olha no rosto de Renata atentamente viu que o seu nariz estava lesionado e a questiona do por quê de estar neste estado .
Sr Ronaldo : Renata oque houve com seu rosto minha filha ? Alguém te agrediu ou coisa pareçida ? E quem é está moça que está te acompanhando uma namorada ? .
Renata : Bem pai isso é uma longa história e vou lhe contar resumidamente um homem esnobe colocou o pé na minha frente quando eu estava lhe servindo apenas porque está moça se emcantou por mim , e não fui agredida mas eu acertei a bandeija na cara dele com a raiva do momento , e não ela não é minha namorada por mais bela que sejá apenas está me acompanhando por pena pelo simples motivo de seu pai ter feito oque fez .
Sabrina : Não estou te acompanhando por pena eu realmente gosto de você por mas estranho que pareça e sim meu pai é um crapula .
Sr Ronaldo : Pois bem minha filha não se preouculpe como bem sabe não é um ferimento grave e logo logo vai voutar ao normal apenas vou colocar no lugar e dar um pontinho porque você tem um pequeno corte nada de mais , e você bela moça muito obrigado por ter acompanhado minha filha ela é bem teimosa as vezes mas é uma boa mulher .
Logo Sr Ronaldo colocou o nariz de Renata no lugar fez uma pequena sutura apenas um ponto e lhe deu uma bolsa com gelo para colocar no local , Renata agradeçeu ao pai e logo anúnciou que iria em bora .
Sr Ronaldo: Sabrina faça - me uma gentileza ? .
Sabrina : Pois não senhor .
Sr Ronaldo : Acompanhe minha filha por favor e não se preoucupe com o transporte chamarei Jonas para levar a senhorita para casa se quizer é claro .
Renata : Mais pai , não sou criança sei muito bem cuidar de mim .
Sr Ronaldo : Apenas não discuta você pode ainda estar meio tonta com a queda e por ter batido a cabeça .
Renata açeita a companhia por mas nervoza que estivesse apenas balbuciou algo e saiu da sala depois de despedir - se de seu pai com um abraço, chegando ao holl do hospital uma limosine havia estacionado frente ao mesmo , logo apareçeu um rapaz jovem que destrancou a porta da mesma e lhe disse um cordial boa noite e há essa autura Sabrina estava perplexa , .
Renata : Olá Jonas , boa noite .
Jonas : onde a senhorita pretende ir ?.
Renata : Apenas me leve para casa .
Jonas : sim senhora .
Sabrina fica com uma feição diferente surpresa logo emcara Renata que apenas lhe diz .
Renata : Bem deve ter algumas perguntas .
Sabrina : Não vou mentir tenho varias .
Renata : emtão pergunte .
Sabrina : Primeiro porque trabalhava no restaurante se aparentemente tem dinheiro e não presisa se preoculpar , segundo seu pai é médico? .
Renata : Pois bem , Aprendi que dinheiro não é tudo e que teria de correr atraz do meu eu faço faculdade de medicina e sou independente não dependo do meu pai ou da minha mãe para dinheiro , e sim meu pai é médico asim como quase toda minha familia e também somos donos da mairia dos hospitais desta cidade e de mais outras , e meu pai se preouculpa muito comigo a ideia de ser independente partiu de mim meu pai sempre foi carinhoso e fez tudo por mim e sim toda minha familia é assim .
Em fim algums minutos depois chegam a um prédio bem requintado no centro da cidade onde Renata residia , meio sem graça chamou Sabrina para adentrar o local , Renata lhe perguntou se queria algo para beber , e ela diz que uma água seria bom ela apenas sori Renata lhe serve a água e lhe diz que irá tomar um banho rapido pois ainda queria comversar com ela e ainda estava toda suja de sopa e sangue , Renata toma um banho rapido em apenas 5 minutos logo ela vem emrolada a um roupão em quanto Sabrina estava sentada ao grande e espaçoso sofá branco .
Renata : Demorei ? .
Sabrina : Não ao contrario .
Renata emcara Sabrina sentando - se na poltrona a frente da mesma estavam distantes apenas por uma mezinha de centro feita de um cepo de madeira e resina uma bela peça que pareçia ser bem cara por cinal , em cima desta mesa haviam um jaro pequeno com uma rosa vermelha um cinzeiro e algumas cigarilhas pegou uma cigarilha e um esqueiro antigo que era lindo por cinal acendeu a cigarilha com cheiro de ortelã e logo tragou prifundamente .
Renata : Desculpe você está sendo fumante passiva deiche eu sair de perto de você .
Sabrina : Na verdade eu também fumo e é a mesma marca que você pelo incrivel que pareça .
Renata lhe ofereçe uma cigarilha e ela logo está tragando o mesmo , e soltando a fumaça pelo ar Renata continua olhando a nos olhos e logo lhe diz .
Renta : Bem estou surpreza e quero lhe fazer umas perguntas se não for lhe emcomodar .
Sabrina : Apenas faça .
Renata : Porque seu pai ficou tão posseso comigo ? Mesmo eu não fazendo nada a ele , porque resolveu me acompanhar , .
Sabrina: Bem estou com vergonha de adimitir , mas é a verdade eu não estava reparando muito no ambiente até você vir servir a mesa , estava ali a trabalho meu pai é insuportável pela sua ganância por dinheiro e sim eu me emcantei por você porque nunca tinha visto alguem com esses olhos que tu tens , adimiti ao meu pai tio e madrasta que eras linda e ele ficou posseso por deduzir que era uma pessoa sem valor pelo serviço que estava prestando e eu discuti com ele após perceber que ele estava tentando te atingir por nada , e ele mas posseso resolve bancar uma de riquinho mimado , e eu te acompanhei porque gostei de você e não poderia deixar você sozinha por ai machucada eu quiz cuidar de você e sinto que temos algo como que de outra vida porque senti em quanto me olhava em quanto servia que não tinha olhos pra mais nada .
Renta : Bem esplicado emtão nessas circunstâncias não tenho outra auternativa ao não ser isso.
Renta se levanta colocando o cigarro no cinzeiro e Sabrina faz o mesmo achando que seria posta pra fora mas oque ela faz é algo inesperado ela pega na mão de sabrina a levantando e olhando em seus olhos lhe emvolve a cintura com a mão esquerda e com a direita percore seus cabelos negros de baicho para cima na nuca , lhe dando um beijo , que deseijava des de que a viu mas cedo quando entrava pela porta do Restaurante , o beijo evolui e logo Sabrina a empura fazendo - a sentar - se no sofá branco e pulando em seu colo , logo a mão de Sabrina está por sobre o seio de Renata e por baixo do roupão ela solta um gemido que sai baixo por sua boca estar em contato com a de Sabrina as duas se levantam novamente e Renata abaixa a calsa da mesma em quanto ela tira sua blusa apresadamente logo voltam a posição anterior , as mãos de Renata percorem o corpo da outra fazendo a ficar cada vez mas molhada , as duas se beijam e acariciam até Renata avançar dando leves suagadas nos biquinhos eriçados da mulher que gemia com o toque de sua lingua e a pressão que estavam sendo estimulados .
Renata continua beijando e sugando os seios da outra estava molhada sentia sua buceta latejar e queria mais e mais até começar a passar a mão na bariga de Sabrina lentamente ela desliza sua mão para dentro da calsinha da mesma que tem um espasmo com o toque em seu clitóris logo Renata comessa a penetrar lhe um dedo para que se acostume logo ela estava gemendo lindamente com dois dedos em sua buceta ela rebolava nos dedos de Renata e pedia mais presisava daquilo aquele toque Renata estava deliciando - se com o feito e em quanto ela cavalgava apertando seus dedos ela aranhava suas costas trazendo mais prazer a ela logo anuncia seu gozo .
Sabrina : Caralho eu vou gozar .
Renata : Goza pra mim quero provar teu gosto bem nos meus dedos .
Sabrina acaba gozando com as palavras que serviram de gatilho , ela estava por cima de Renata com a cabeça em seu ombro logo levantou a mesma e lhe disse .
Sabrina: agora é sua vez quero que goze pra mim .
Renata: Quem disse que não gozei .
Renata pega a mão de Sabrina passando por seu sexo dizendo .
Renata : Gozei juntinho de você , e se quizer mesmo me fazer gozar de novo passe a noite aqui amanhã te levo em casa .