Aniversário De Casamento

22.7K 196 33
                                    


Acabara de chegar , do trabalho , cansada , dia longo no Plantão do hospital, onde Paula trabalha ,
Chegando com seu jaleco , branco calsa, tênis e blusa social da mesma cor .

Paula retira , seu jaleco em frente a porta , de seu apartamento , abrindo a porta ,vagarosamente em seguida .

Cleo a esperava , como de costume , ouvindo sua mussica , tomando em seus labios , a taça de vinho , deixando, a marca de seu batom vermelho escarlat.

Me deparo com uma mussica , conhecida um novo cheiro , no ar de rosas , vinho , e cigarro .

Paraliso em meio , a porta lembrando que , esqueci de comprar , nosso presente de casamento de 5 anos

Antes que eu diga algo , Cleo me chama do canto da sala , onde o breu se dicipa .

Vejo sua silhueta bem desenhada, deslumbrante vindo a minha direção,
Engulo seco vendo seu corpo agora , iluminado a luz de velas , de blusa social , cinta liga , calsinha preta com detalhes em vermelho ,

Olho ao redor vendo ao meio da sala , uma cadeira , de madeira com estofado preto .

Nesse exato momento no home theater , passa a mussica de zany taylor swift - I don't whana Forever .

Cleo me puxa pela gravata, Preta que uso , me sentando na cadeira, que estava no meio da sala .

Me vendando , com um tecido da mesma cor da cadeira , me prendendo os braços com a gravata , que antes que antes estava em meu colarinho .

Cleo dança em meu colo me fazendo delirar , retira minha venda pondo a em meu pescoço , sentando em meu colo , no final da mussica , ofegante, consigo me desvencilhar, da gravata que me servia de algema ,

Seguro firme em seus cabelos cacheados, a trazendo mais perto , selando um beijo de puro desejo.

Nos separando por falta de ar, reparo que Cleo, usa uma de minhas camisas sociais , branca que está abotoada sò até o meio que lhe cai maravilhosamente bem .

Vouto a beijar lhe , mas desta vez , seu pescoço desnudo, já desabotoando a camisa , que usa , de botão a botão, aproveitando , cada segundo .

Me deparando com a mais bela visão ,
Seu corpo , quase nú , seu sutiã de renda preto e vermelho .

Não suportando, já soltando finos gemidos , Cleo quase suplicando, toques mais agressivos.

Desvencilho facimente de sua camisa ,
Social pegando na em meu colo , levando a nossa cama , jogando a com brutalidade, em cima da mesma .

Me abaixo , pegando as algemas , no criado mudo a algemo , na cama sem resistência da mesma.

Abaixo seu sutiã tomando seus seios em beijos , me deparo com teus bicos rijos , passando vagarosamente a lingua sobre os mesmos, ouvindo Cleo
Me implorar ,para que eu a chupe .

Desço passando a lingua por teu colo , em direção a sua parte pulsante , de desejo , rasgo sua calcinha, em apenas um sò puchão, trazendo beijos em , seus grandes e pequenos , labios , me deparando , com uma camada fina , de pelos em seu monte pubico ,tendo a visão mais linda de sua esposa .

Com certa delicadeza, e destreza, começando um oral demorado e bem feito provocando Cleo .

Cleo suspira e geage a cada toque,  de Paula que faz com maestria, os desejos de sua esposa. Cleo suspira em um gemido ,fala no ouvido de Paula .

Cleo - me fode Paula pelo amor da Deusa

Paula - implore quem sabe , eu penso no seu caso .

Cleo - amor me fode eu te im ...
Ca... ra... lho .

Sem que a esposa , termine a frase , Paula lhe surpreende, com dois dedos
Em sua vagina .

Cleo - fo...o... de  essa,  Pu ... ta   m... e fa..z    su...a   ca.. ra.. lho

Paula - esqueceu quem manda nessa porra ?? 

Paula pra os movimentos, vai , ao closet pegando o Strap on ,um cinto, e a venda Paula venda Cleo a tira das algemas , amarrando apenas as mãos da mesma .

Cleo solta um gemido , em aprovação, Paula pega o cinto o dobrando ao meio, fazendo estralos para, intimidar Cleo que já morde os labios .

Paula - Quem manda nessa porra??

Cleo - você Paula

Paula lhe da um tapa bem forte na bunda , e Cleo solta um gemido rouco , melada de desejo com uma existação quase palpável,

Paula - Quem manda aqui ??

Cleo - sr

Paula - boa menina

Paula - O que você deseja minha Puta

Cleo - me fode Sr , me faz tua Puta

Paula pega o cinto passando em seu pescoço a sufocando , Paula coloca o Strap On já lubrificando o mesmo .

Surpreendendo Cleo com uma estocada ,forte e intensa Cleo já vermelha, geme e grita para que Paula a faça sua .

Cleo estremesse em um grito seguido de um gozo forte e espasmos denunciando seu prazer , Pauala apressia seu feito tomando, mais uma vez seu sexo em sugadas fortes e ritmadas ,

Ainda sensível goza outra vez e Paula retira o dildo , senta- se em uma poltrona de seu quarto escuro vendo Cleo suspirando lessado .

Paula fuma um cigarro, apreciando a taça de vinho ,sentindo o cheiro do ambiente, plena o cheiro do sexo, do vinho ,das rosas ,e do tabaco .

Paula solta um sorrizo sacana , ao ver a mulher que tanto ama , lhe chamando para um segundo Round .

Nota da Autora

Bem ofereço esse conto a minha amiga Cleonice que está esperando ansiosa para lêr o mesmo obrigada gente fico muito feliz em poder compartilhar meus sonhos e palavras com vocês beijos até o proximo conto



 Insana insônia Onde histórias criam vida. Descubra agora