Jogava em um time de handball em minha cidade , jagavamos com garra e alegria, um de meus melhores momentos na semana se passavam em nosso treinos e amistosos não eramos profissionais ,mas curtiamos a brincadeira de um geito meio sério .
Havia muitas amigas minhas que participavam do nosso time e com certeza tiravamos bom proveito de cada uma das partidas , digamos que por duas horas de treino e jogo não pensava em nada , como se fosse minha meditação preferida .
Eramos bem emtrosadas no meu time haviam dez mulheres , que aciravam uma luta para disputar os lugares de cada jogo , bem como eu era a unica goleira habilidosa de nossa equipe sempre participava em todas .
Foi dai que começamos a sair para cidades vizinhas e receber visitas de novos times em nossa cidade , em uma desas visitas de um time vizinho observei uma jogadora ,que ao meu ver havia estar na casa de seus trinta e cinco , anos cabelos negros corpo esbelto e bem desenhado um olhar marcante ,intencionado ao gol onde eu permanescia firme e consentrada .
Em um passe extraordinário ela invade a área juntamente com Sabrina uma de minhas amigas praticamente colada a ela passando como que um furacão com a bola em sua posse , dexando a Sabrina perdida vindo em minha direção dando um chute quase que perfeito com o ângulo direcionado ao gol , para salvar meu time que estava em desfalque , agarro a bola com as luvas me atirando no gramado do campo meus cálculos não tão exatos deixando a bola bater em minha face mesmo a agarrando .
Levantando meio que no susto ainda com o choque da bola em meu rosto pegando a em seguida jogando a para Sabrina como todos estão parados o treinador apita para a substituição, meu rosto sangra a bola avia cortado seu super silho e feito meu nariz sangrar copiosamente .
Mas como todo Brasileiro eu não desisto facil com poucos minutos o jogo acabaria mesmo com o sangramento não larguei meu posto continuando a partida antes que o técnico soprasse o apito a mesma moça que avia desferido o chute veio apertar minha mão em sinal de respeito olhando em meus olhos em segundos quase que perfurando minha alma , sori sinceramente e com o apito o jogo volta ao seu normal .
O jogo acaba dando inicio a nossa festinha de todo final de jogo saindo do campo indo ao vestiario para tomar uma ducha bem gelada , com meus pensamentos conturbados sobre meu estagio e todo o resto das complicações do dia a dia respirando fundo em quanto a água percorria meu corpo , terminado o meu banho e me arrumando para a comemoração , haviamos vencido de 3 x 2 .
Saindo do gramado com meus equipamentos na minha bolsa andando em direção a Sabrina que me espera já impaciente pois como uma bela Taurina adora comer e beber .
Sabrina : como ta ai o nariz e o super silho
Day : Ta tranquilo já esteve pior
Sabrina : bora que ninguem vai esperar a gente minhas lunbrigas já tão virando canibais já tão se comendo kkkkkk .
Day : eu acho sò acho que tu tem no minimo dois estomagos ou uma passagem secreta pra Nárnia ou quem sabe um buraco negro meu Deus .
Sabrina : Nossa ai tu me esculacha .
Day e sabrina saem do estadio sorrindo e brincando falando amenidades nem pareciam duas emfermeiras serias em tempo quase que integral .
Depois de toda a confraternização Day vouta para casa com a amiga deixando a em casa seguindo para seu apartamento que ficava ao lado do de Sabrina indo em direção a cama e indo dormir sem susseso apenas conseguiu pensar no jogo e na moça do jogo que avia lhe dado a bolada gratuita .
Os dias se arrastão dentre sí tediossos estressantes e sem cor nem mesmo as melodias que amava não lhe faziam efeito algum , mas é chegado o dia do treino esperava quase que como uma tortura saindo do seu estagio corre para seu apartamento para tomar um banho e colocar uma roupa mas despojada para seguir ao estadio , Chegando a passos firmes e destinados sem muita paciência para diálogos até mesmo Sabrina lhe retirava o juiso indo ao vestiario trocando de roupa e sapatos colocando sua chuteira amada e seu uniforme fazendo pentiado em seus cabelos curtos alhinhando seu topete e calsando as luvas estava pronta .