O dia continuou, e mesmo após o alvoroço matinal, Lunna ainda se encontrava absorta em pensamentos sobre o incidente do selinho acidental e sobre a nova vizinha, Kemyh. Sabo, percebendo a inquietação da amiga, decidiu abordar o assunto.
- Algum problema, Lun? Você parece um pouco distante desde de manhã.
Lunna, tentando dissimular, forçou um sorriso e respondeu:
- Não, Sabo, está tudo bem. Apenas pensando em algumas coisas.
Sabo, notando o tom de desconforto de Lunna, insistiu:
- Tem certeza? Parece que algo está te incomodando. É por causa da nova vizinha, Kemyh?
Lunna sorriu forçadamente e respondeu:
- Não, não é nada disso. Estou bem, sério.
Sabo, conhecendo bem a amiga, continuou a insistir, até que sugeriu:
- Olha, que tal eu pagar uma casquinha para você? Talvez isso ajude a animar o seu dia.
Lunna, após muita insistência de Sabo, acabou aceitando a oferta. Os dois se dirigiram à fila para comprar os sorvetes, e foi nesse momento que Lunna avistou Koala e Kemyh se aproximando.
Koala, sorridente, foi até Lunna e Sabo, cumprimentando-os:
- Olá! Que bom encontrá-los novamente.
Lunna, sentindo-se obrigada a ser educada, retribuiu o cumprimento.
- Oi, Koala. Como vocês estão aqui?
- Kemyh queria comprar uma casquinha, então viemos. Espero que não se importem de nos juntarmos a vocês.
Sabo, percebendo a coincidência, comentou:
- Que engraçado! Estávamos aqui atrás de sorvetes também.
Kemyh, sempre ousada, se intrometeu:
- Que coincidência maravilhosa, não é? Olá, Sabo!
Sem esperar por uma resposta, ela o abraçou calorosamente. Em seguida, voltou sua atenção para Lunna, cumprimentando-a de forma desdenhosa:
- E você... Luana, né?
Lunna, mantendo a compostura, corrigiu com frieza:
- Não, é Lunna.
Koala tentou amenizar a situação:
- Desculpe por isso. Às vezes, Kemyh é um pouco... direta. Já pegamos as casquinhas, podemos ir embora agora, Kemyh.
Kemyh, sem se importar com a interrupção da irmã, sugeriu que ficassem todos juntos
- Que tal ficarmos juntos? Podemos acompanhá-los no passeio.
Sabo, tentando ser cortês, sem perceber a tensão entre Lunna e Kemyh, concordou
- Claro, não vejo problema. Certo, Lunlun?
Lunna, revirando os olhos, respondeu:
- Tanto faz.
Os cinco seguiram juntos pelo shopping, porém, a atmosfera estava tensa. Kemyh, ignorando a frieza de Lunna, continuava a se insinuar para Sabo, enquanto Koala tentava amenizar a situação com uma conversa leve. A cada interação, Lunna sentia-se mais desconfortável.
A tarde continuou com a presença de Koala e Kemyh, cada minuto parecendo mais longo para Lunna. Enquanto isso, Sabo, sem perceber completamente a tensão, tentava manter o clima amigável.
O passeio que começara de forma descontraída no shopping rapidamente se tornou um cenário de desconforto para Lunna. Kemyh, incessante em suas investidas, não deixava de flertar com Sabo, intensificando a irritação de Lunna a cada momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑃𝐴𝐼𝑋𝑂𝑁𝐴𝐷𝐴 𝑃𝐸𝐿𝑂 𝑀𝐸𝑈 𝑀𝐸𝐿𝐻𝑂𝑅 𝐴𝑀𝐼𝐺𝑂 (𝑂𝑁𝐸 𝑃𝐼𝐸𝐶𝐸)
FanfictionNum mundo onde a pirataria é apenas uma lenda distante, a vida de Nico Lunna parece seguir uma trajetória tranquila e ordinária. Filha de Nico Olvia e irmã de Nico Robin, Lunna compartilha seu cotidiano com o melhor amigo de infância, Sabo. O que co...