Os dias passavam rapidamente, e a ansiedade pela viagem de Natal crescia entre Lunna, Sabo e seus amigos. Enquanto isso, Sabo continuava a tentar reconquistar a confiança de Lunna, mostrando-se mais presente e atencioso.
A turma finalmente se reuniu para a viagem, com destino ao reino de Drum. O clima natalino começava a se fazer presente, e todos estavam animados para os dias que viriam. No entanto, havia uma tensão sutil entre Lunna e Sabo, como uma brisa fria que indicava que as coisas ainda não estavam totalmente resolvidas entre eles.
No aeroporto, a ansiedade pairava no ar enquanto todos aguardavam o horário de embarque. As malas estavam dispostas, e a expectativa pela viagem para o reino de Drum deixava o grupo animado. Conversas, risadas e fotos preenchiam os momentos antes da partida, criando memórias preciosas antes mesmo do avião decolar. O espírito de aventura e a promessa de novas experiências impulsionavam a energia do grupo.
Lunna e Law conversavam empolgados, criando várias expectativas para a viagem. Os dois compartilhavam planos e entusiasmo, discutindo sobre os lugares que queriam explorar, as atividades que pretendiam fazer e a comida local que estavam ansiosos para experimentar. A excitação pela aventura iminente criava uma atmosfera contagiante entre eles.
Ao longe, Sabo observava Law e Lunna com ciúmes, seu olhar perdido refletindo a saudade e a complexidade de sentimentos que o assombravam. A visão dos dois amigos tão animados para a viagem mexia com suas emoções, trazendo à tona questionamentos sobre suas próprias escolhas e relacionamentos.
Ace chegou, lançando um olhar divertido para Sabo, iniciando um diálogo provocativo.
- Vai perder ela para o Law, Sabo. Parece que o ele está conquistando o coração de Lunna, hein!
Sabo, olhando para Law e Lunna, respondeu com um suspiro.
- Eu sei que posso perdê-la para ele, mas tenho medo de falar sobre meus sentimentos e acabar destruindo o último fio de amizade entre nós. Não quero arriscar tudo.
- Se Lunna realmente te amasse como disse uma vez, ela ainda sentiria algo por você, sabia
- Bom, vocês têm toda a viagem para se resolverem, não é mesmo? Aproveitem.
- Vou pensar sobre isso, Ace. Mas não quero apressar as coisas.
Dentro do avião, Law e Lunna sentaram lado a lado, enquanto Luffy, Ace e Sabo ocupavam as poltronas da frente.
- Law, você sabia que tem um lago na casa?
- Sim, e nessa época ele congela. E podemos patinar lá.
- Eu amo patinar, mas faz tempo que não pratico.
- Eu posso te ajudar, Lulun-cham.
[Enquanto isso, nas poltronas da frente...]
- Só eu posso chamá-la de Lunlun-cham! Esse apelido foi eu quem dei!
- Parece que alguém está com ciúmes. Relaxa, Sabo, você não disse que ela é só uma amiga. -Luffy sorriu.
- Quem diria, o Sabo com ciúmes. Deixa de ser bobo, cara. A viagem é longa, aproveita para conversar com ela.
- Law é um idiota! Ela não é dele.
- E nem sua! -Luffy disse sincero.
- Sabo, não adianta ficar com ciúmes agora. Você mesmo disse que precisa resolver as coisas.
- Eu sei, eu sei...
- Sabo, não perca essa chance. Aproveite para se aproximar dela.
- É, talvez seja a hora de resolver as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑃𝐴𝐼𝑋𝑂𝑁𝐴𝐷𝐴 𝑃𝐸𝐿𝑂 𝑀𝐸𝑈 𝑀𝐸𝐿𝐻𝑂𝑅 𝐴𝑀𝐼𝐺𝑂 (𝑂𝑁𝐸 𝑃𝐼𝐸𝐶𝐸)
FanfictionNum mundo onde a pirataria é apenas uma lenda distante, a vida de Nico Lunna parece seguir uma trajetória tranquila e ordinária. Filha de Nico Olvia e irmã de Nico Robin, Lunna compartilha seu cotidiano com o melhor amigo de infância, Sabo. O que co...