Capítulo 28 - Preocupação

23 3 0
                                    


O celular, porque tem que ser sempre o celular? Magnus se perguntava enquanto Alexander inclinava-se embaixo de si para pegar o aparelho em seu bolso. Magnus olhou para o amado, admirando-o, observando o contorno de seus músculos, os movimentos de seu corpo a cada inspiração, a aparência macia que a pele proporcionava e seus olhos azuis luminosos. Elevou uma sobrancelha, devido ao desejo, Alec respirava com dificuldade e seus olhos estavam em chamas. Magnus sorriu maliciosamente com a visão e avançou em direção ao seu tórax desnudo de modo afoito, beijando-o provocantemente, deslizando seus lábios sob a pele de seu tórax, provocando-lhe arrepios e fazendo-o se controlar para não gemer ou suspirar enquanto tentava conversar com o ser irritante que os estava interrompendo. Aos poucos, Magnus foi subindo em direção ao pescoço do caçador, enchendo-o de beijos ao longo do caminho e prestando atenção nas reações de Alexander. Quando chegou à base do pescoço e beijou-o ali, Alexander arrepiou-se e falhou ao falar com o inoportuno. Satisfeito com o resultado, Magnus passou a beijar mais fortemente, provocando um gemido longo que o mesmo transformou em resposta à pessoa do telefone em uma tentativa de mostrar que estava atento à conversa. Sentindo-se divertido com as tentativas do caçador em manter-se concentrado na ligação, sentiu seu coração bater e um desejo de provocar se espalhar por todo o corpo.

Magnus sorriu e colou seu corpo ao corpo de Alexander, surpreendendo-o e passando a sugar-lhe o pescoço com força e desejo. Ao sentir seus corpos serem colados, o caçador sentiu-se surpreso e, em seguida, sentiu o feiticeiro aumentar a pressão em seu pescoço, fazendo-o quase delirar de satisfação e prazer. Magnus sugava-lhe com paixão, provando do sabor de sua pele, sentindo o aroma que o mesmo exalava, provando diferentes áreas, diferentes sensações, mas, acima de tudo, sentindo seu Alexander consigo. Inebriado pelo contato com o outro, o feiticeiro deslizou os lábios para cima e passou a morder o lóbulo da orelha direita, perdido em emoções e tentando provocar ainda mais o jovem amado. Ao ter sua orelha atacada pelo feiticeiro, a razão que Alexander tentava manter em si se desfez por completo. O jovem desencostou o telefone celular da orelha, fechou os olhos com força e mordeu os lábios fortemente, de modo que os mesmos se cortaram. Sentindo o corpo do amado se estremecer e se esticar, Magnus sorriu contra sua pele, sentindo-se vitorioso, e mirou seu maxilar, cobiçando-o. Sem pensar duas vezes, Bane avançou em direção ao caçador, ambicioso, enquanto ouvia uma voz gritando ao telefone distanciado por Alexander, de modo que o caçador de sombras voltou a aproximar o aparelho de si e, em seguida, o feiticeiro sentiu a mão do mesmo em seu tórax, fazendo-o parar.

Alexander sentou-se na cama e Magnus sentou-se ao seu lado, olhando-o primeiramente desapontado e insatisfeito, depois ansioso e desconfiado, pois naquele momento Alec se encontrava tenso e com afeição de preocupação. Os olhos de Alexander dançavam sem focar em nada, apenas prestando a atenção à voz no celular, quando de repente seus olhos focaram no nada à sua frente, arregalados, sua boca abriu levemente e sua face empalideceu. O moreno parecia petrificado e isso deixou Magnus temeroso. De modo lento, Alexander virou sua cabeça para o lado, em direção ao outro e permaneceu parado, sem nada dizer, apenas olhando assustado para o outro e absorvendo o que havia escutado. Desligou o celular e o deixou cair na cama entre eles, sem desviar o olhar. Magnus o olhava aflito e esperava o mesmo lhe contar a notícia. Aos poucos, os olhos de Alec começaram a lacrimejar e saltou da cama, falando rapidamente e olhando para os lados, sentindo-se desorientado.

- Magnus, a Izzy sumiu!! – Alexander falou de modo afoito enquanto olhava para o chão, de um lado para o outro, como se procurasse algo.

- Como assim ela sumiu? – O feiticeiro alarmou-se, soando incrédulo ao falar, e levantou-se da cama sem desviar o olhar do moreno à sua frente, sentindo-se ainda mais preocupado.

-- Ela sumiu, Magnus!! – Alexander respondeu prontamente, de modo mais rude, e continuou olhando para o piso desesperado, mexendo o corpo de modo arrítmico, sem saber o que fazer primeiro. - Tenho que ir até o Instituto agora!! – Agachou-se e pegou a camiseta preta que Magnus havia lhe tirado pouco antes, vestindo-a de qualquer jeito e ficando "do avesso" sem perceber. – Você tem que ir também. – Disse olhando, enfim, para Magnus que estava em pé à sua frente, porém, em seu olhar marejado havia um pedido singelo ao feiticeiro para que não o deixasse sozinho neste momento, quase de modo suplicante.

Malec's fanfic - Por um FioOnde histórias criam vida. Descubra agora