Demorei, mas apareci haha <3
***
Ricardo
Acordei cedo para trabalhar e achei estranho não encontrar a Julia na cama, hoje é sexta-feira, dia de folga dela, e geralmente eu que faço o café da manhã e arrumo as crianças para a escola para que o meu amor possa dormir até mais tarde pelo menos um dia na semana. Nós poderíamos contratar quantas empregadas ela quisesse em tempo integral, mas fazíamos questão de passar o máximo de tempo com as crianças, em especial em todas as refeições diárias. Então conseguimos nos virar bem somente com a moça que vem três vezes na semana fazer a faxina da casa, ela trabalha conosco desde que os gêmeos nasceram.
Me levantei bocejando e caminhei até o banheiro coçando o peito, estava pelado e cheio de sono ainda. Meu plano era tomar um banho para acordar de vez, parecia que um tanque de guerra tinha passado em cima de mim mais de uma vez. Ontem a Julia acabou comigo e nós nem chegamos a transar de verdade, mas devo admitir que foi a punheta mais gostosa de todos os tempos. Ver a minha esposa vestida com aquela lingerie minúscula e se tocando bem na minha frente gemendo igual a uma puta de rua foi o fim para mim, tive que usar até a minha última gota de autocontrole para não perder a aposta logo na primeira noite e foder aquela cachorra em todos os buracos do seu corpo.
Julia começou o jogo usando todas as suas armas, ela é viciada por controle e vai tentar me seduzir a todo custo. Preciso ficar em alerta e atacar no momento certo. Quando minha esposa menos esperar, vai estar de quatro implorando para que eu a foda por horas a fio.
— Cacete! — Levei um susto quando abri a porta do banheiro e dei de cara com uma armadilha.
— Bom dia, amor, pega a toalha para mim? — pediu Julia, ela estava tomando banho com o vidro do box aberto.
A diaba armou para mim, ela sabe que o meu sexo matinal favorito é debaixo do chuveiro.
— Bom dia, querida, aqui está a toalha. — Estiquei o braço com o rosto virado para o outro lado e segurando a toalha na ponta dos dedos, meu amigão lá de baixo já estava dando sinal de vida, então tinha que fugir dali o quanto antes para não ser pego no seu bote.
— Obrigada, Cavalão! — Puxou a toalha comigo junto para dentro do box com ela, agora eu estava fodido de vez.
— Me puxar para debaixo do chuveiro com você nua e toda molhada assim é jogo baixo, sabia? — Fiz cosquinhas na minha esposa trapaceira enquanto a água caía sobre os nossos corpos, estava adorando todo aquele jogo de sedução entre nós.
— Eu sei disso, Cavalão, por que acha que acordei cedo no meu dia de folga? — Deixou o sabonete cair de propósito, virou de costas para mim e abaixou para pegar, esfregando aquela bunda deliciosa em mim.
— Minha nossa, Julia, você não vale nada mesmo! — Dei um tapa com força no seu traseiro enorme.
— Mas você gosta que eu sei, amor. — Abraçou a minha cintura, rindo divertida.
Eu amo demais essa mulher e não imagino a minha vida sem ela nem por um segundo, os últimos dez anos que passei ao lado da Julia e dos nossos filhos foram os melhores da minha vida. Sou um bastardo de muita sorte e às vezes me pergunto se mereço ser tão feliz assim, tenho tudo o que um homem pode sonhar e um pouco mais.
— Quais são os seus planos para o seu dia de folga, amor? — A abracei forte e dei uma cheirada no seu cangote, minha esposa era a mulher mais cheirosa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN-OFF DELEGADO AVILAR
Roman d'amourApós dez anos juntos e quatro filhos, Delegado Avilar e Julia, como qualquer outro casal, começam a sentir o peso da palavra "casamento". Muitas coisas aconteceram e colocarão à prova os sentimentos do nosso casal preferido da Trilogia Homens da Le...