16>>

477 50 0
                                    


Pov.Scarlett

Acordo com o despertador , vou ao
banheiro faço minhas higienes pessoais
e me visto , e vou buscar rose na casa do pai dela.

Acabo almoçando na casa dos meus pais e vou para casa , me arrumar para sair com rayanny e rose

Me arrumo arrumo rose e então fico
esperando rayanny ainda faltava 10 minutos para as 13:00, então fico esperando brincando com rose , então a campainha toca , deixo rose no quarto de brinquedos e vou atender.

Scarlett: ah oi ray .- falo sorrindo pra ela que sorri também.

Ray: oii .- então rose abraça minha perna, então eu pego ela no colo.

Rose: mamãe quem e ela ? - pergunta
baixinho com vergonha.

Scarlett: ela é uma amiga da mamãe , ela vai com nós hoje no cinema ver o filme que vc queria.

Ray: oi Rose , eu me chamo rayanny, eu trouxe um presente pra vc.

Rose : pra mim? - pergunta curiosa pra Rayanny.

Ray: e pra vc , eu vou pegar já volto .-
então ray vai até o carro e volta com uma enorme caixa.

Scarlett: ual é uma caixa enorme , vem
vamos entrar .- falo então nós entramos e vamos até a sala.

Ray: ela gosta do Stitch ? - pergunta pra
mim.

Scarlett: olha ela já viu o filme , eu acho
que ela gosta.

Ray: bom toma rose pode abrir - fala e
coloca a enorme caixa no chão.

Então rose começa abrir a caixa , eu ajudo ela e tiro o enorme ursinho do Stitch de dentro da caixa que por sinal era muito fofo.

Rose: mamãe , mamãe e o Stitch mamãe , um Stitch grandão .- fala animada e abraça o urso, ou tenta abraçar né já que o urso era o dobro do tamanho dela

Scarlett: legal né filha.

Ray: vc gostou ? - pergunta se agachando ficando na altura de rose.

Rose: sim obrigada rayanny.- fala e abraça ray.

Ray: que bom que vc gostou .- fala sorrindo pra rose que sorri também .- vc tem um sorriso lindo igual o da sua mamãe sabia.

Rose : vc acha o sorriso da minha mamãe bonito ?

Ray: sim muito .- fala pra rose.

Scarlett: vamos se não vamos perder
cinema.

Ray: claro vamos , vc quer ir no meu carro, eu posso dirigir , se vc quiser.

Scarlett: pode ser , ou só vou pegar a bolsa de rose e já volto .- então pego a bolsa de rose e volto onde ela estavam.- vamos , eu vou pegar também a cadeirinha dela no meu carro pra colocar no seu okay.

Ray: claro , então rose oq acha de vir indo comigo pro carro esperar a sua mãe ?

Rose : pode ser .- então rose pega na mão dela e elas vão para o carro, eu pego a cadeira e vou para o carro de rayanny

Scarlett:aqui a cadeirinha - falo segurando a cadeirinha.

Ray: deixa que eu arrumo .- então rayanny arruma a cadeirinha .- pronto pode colocar
ela.

Eu coloco rose e fecho a porta ,rayanny abre a porta pra mim e eu entro , ela fecha a porta e vai até o outro lado e entra .

Ray: então vamos para o cinema .- fala
ligando o carro .- pode por favor colocar o endereço no GPS Scarlett ?

Scarlett: ah claro.- então eu coloco e ray
começa a dirigir

Rose : vc sabia que meu nome e de uma
flor - fala pra ray.

Ray: sim, e muito bonito por sinal , bom já que seu nome e de uma flor , que tal se eu te chamar de florzinha , oq vc acha ? - fala olhando rose pelo espelho do retrovisor do carro.

Rose : eu gostei - fala sorrindo .- posso te chamar de raysinha ?

Ray: claro que pode .- fala e pisca pra rose , é parece que essas duas vão se dar bem.

Então depois de alguns minutos chegamos no cinema.

Ray: então qual e o filme que nos vamos ver ? - pergunta pra rose que estava em seu colo.

Rose: Frozen !!
Ray: Frozen, um parece legal né, então
vamos compra os ingressos.

Scarlett: pode deixar ray eu pago.

Ray: não mesmo eu vou pagar os ingressos e não adianta teimar.

Scarlett: então eu vou comprar a pipoca , já volto .- então saio compra a pipoca e deixo elas duas comprando os ingressos.

Compro a pipoca e o refri e volto encontrar elas que estavam sentadas esperando .

Scarlett: pipoca e refri .- falo me sentando com elas em uma mesa de espera , até que nossa sessão comece.

Rose : não comprou doce mamãe ?

Ray: não acredito nisso, cadê os doces ?

Scarlett: eu não comprei doces não.

Ray: a mais então eu vou comprar, oq acha em florzinha eu e vc , só nos duas irmos comprar os doces ?

Rose: sim, sim ! - fala animada.

Scarlett: vai encher minha filha de
açúcar ?

Ray: não e cinema se não tiver doces
Scarlett .- fala sorrindo pra mim.

Rose : vamos raysinha.

Ray: vamos .- então ela pega rose no colo e vão comprar os doces , e cada vez mais rayanny me deixa mais interressada nela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Direitos autorais reservados a @cervidorespanhol

WHAT IF...? ( SCARLETT JOHANSSON AND YOU )Onde histórias criam vida. Descubra agora