Rayanny POV'S
Basicamente, um dia se passou e eu fiz basicamente nada, a não ser ficar com o meu pai, o que não foi ruim.
E agora estou eu me arrumando, e como quero fazer surpresa esperei meu pai sair para começar a me arrumar. Ate porque eu não posso ir toda desarrumada para conhecer o elenco dos vingadores.
- Imagina chegar lá toda desarrumada, esse mico eu não pago, pelo menos não esse - ate porque eu sou super fã deles, principalmente da Scarlett. Eu não posso dizer que sou fanática, mas eu amo os filmes dela, já assisti todos varias vezes, e basicamente conhecer ela é um sonho.
Decido usar essa roupa
Fazer o que né?, eu sou uma Downey, tenho que chegar arrasando.
Tomo meu café e preparo minha bolsa. Eu não vou simplesmente sem nada, eu tenho que pelo menos levar um batom.
Entro no meu bebê e dou a partida, agora você me pergunta, "como é andar em um carro desses na rua?", é como se você fosse bilhonário, o que eu sou.Quando finalmente chego na MARVEL percebo o quão grande é, já que da outra vez que vim quase não reparei em nada, mas como tem horário vou indo.
Kevin POV'S
- Galera hoje eu vou apresentar a nova atriz que ira trabalhar com a gente - falo percebendo que os chamei atenção
- É a da quela personagem nova? - me pergunta Anthony
- Sim, é ela anthony - eu sinceramente acho que todos vão gostar dela, ela é bastante cauma e meiga, pelo menos na quele dia foi - Mas bem, ela já chegou e está subindo - todos ficaram um pouco agitados mas emfim. escuto uma batida na porta - Bem galera, essa é a nova vingadora, pode entrar...
Rayanny pov's
Lá vou eu subir ate o andar da reunião. Se você me perguntar se eu não estou nervosa e eu dizer que não eu estarei mentindo, porque eu estou pirando por dentro, mas não vou demonstrar isso. O elevador se abre e eu bato na porta, quando ouço o entre abro a porta, e vejo que alguns se espantaram. Aposto que devem estar de perguntando quem eu sou.
- Bem gente, essa é a Rayanny Downey Jr. - falou kevin me apresentando o pessoal, que imediatamente quando ouviram meu sobrenome voltaram seus olhares a meu pai
- Como assim ela é sua filha robert? - pergunta o holland. Sinceramente, não gosto muito dele, ele sempre ficou grudado com meu pai, ate parecem ser pai e filho e eu acabei ficando de lado com isso, mas tudo bem.
- Filha eu não sabia que era a nova vingadora - fala meu pai ignorando a pergunta do holland e vindo ate mim
- Queria fazer uma surpresa pai - eu o abracei
- Então ela é realmente sua filha - desta vez o evans se pronuncia
- Sim evans ela é minha filha - meu pai me agarrou de lado - Mas porque não disse que iria vir
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT IF...? ( SCARLETT JOHANSSON AND YOU )
Aksi۞✯𝘙𝘢𝘺𝘢𝘯𝘯𝘺 𝘦́ 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘢𝘵𝘰𝘳 𝘙𝘰𝘣𝘦𝘳𝘵 𝘋𝘰𝘸𝘯𝘦𝘺 𝘑𝘳., 𝘦 𝘢𝘰𝘴 21 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘙𝘶𝘴𝘴𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘴𝘢𝘳 𝘵𝘦𝘢𝘵𝘳𝘰. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶�...