CAPÍTULO 2
Nova Missão.
Naquela mesma fatídica noite estranhamente estrelada, cheia de terror e desespero, em uma área mais distante daquela pizzaria da cidade de Nova York, quatro mutantes estavam dentro de um dirigível diferenciado, apertando os cintos e acelerando constantemente no pedal, junto do volante como se não houvesse amanhã.
A resposta para isso é mais simples do que você possa imaginar.
Eles estavam em uma perseguição.
Disparavam a toda velocidade pelas ruas da cidade mundialmente conhecida, atrás de um porco com a aparência de um chefe de cozinha, o qual não parava de rir e de se alto declarar vitorioso perante tal situação no momento.
– Desistam suas tartarugas idiotas! Eu já venci esta batalha! – Dizia o porco cozinheiro de forma orgulhosa.
– É o que vamos ver! – disse um dos mutantes de máscara azul que segurava sua espada firmemente nas mãos, o mesmo manuseou sua espada em forma de círculo porém nada aconteceu, infelizmente o portal que o mutante tanto queria fazer não fora criado, assim, falhando miseravelmente.
Irritado com sua incapacidade de criar um mísero portal dimensional decentemente, começa a chacoalhar sua arma freneticamente, na expectativa de conseguir criar um naquele minuto.
– Humm... Leo, eu acho que isso não vai dar certo... – Ousou comentar seu companheiro de bandana alaranjada, este olhava para seu irmão duvidoso enquanto mantida seu laço preso na caminhonete do Porcão.
– Fica tranquilo Mikey! Eu sei exatamente o que eu estou fazendo.
– Será que vocês dois podem acabar logo com isso?! – Exclamou Done bastante impaciente dentro do carro junto de seu capitão Rafael que estava no volante concentrado. – Vocês estão ai em cima desse capô de tanque há mais de sei lá quanto tempo!! Eu já cansei de repetir! Quantas vezes eu tenho que dizer afinal?!?! É só vocês...
– Mais o seu jeito é muito sem graça Done! – Diz Mikey ficando de frente para o para-brisa do dirigível, o casula se pendurou e manteve seu equilíbrio com bastante dificuldade na corda de sua própria arma, pois a mesma era a responsável pela interligação da caminhonete do vilão e do tanque de guerra das tartarugas mutantes.
– Eu tenho que concordar com ele nessa. – Intrometeu-se o azulado que ainda tentava abrir um portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Blue (Leonardo x Leitor fem.)
FantasiO que na verdade deveria ser uma simples noite de festa com seus amigos no Hallowen, acaba se tornando inesperadamente em algo muito pior ou talvez... Melhor? Esta fanfic é Reader x Leo do RotTmnt!!!!!! Caso alguém não goste deste tipo de conteúdo p...