CAPÍTULO 4
Eu Não Acredito Nisso!
– Aí... Minha cabeça... – Disse (S/n) enquanto sua visão voltava lentamente aos poucos a sua normalidade. – Onde... Eu estou..?
Você olhou para ao redor e percebeu que as paredes eram todas brancas, assim como a maioria dos móveis que estavam no cômodo, algo macio encontrava-se abaixo de você e analisando melhor, era uma cama.
Que estranho, não parecia ser o seu apartamento, porque pelo fato de não gostar muito da cor branca por causa da facilidade em sujar as coisas, as suas paredes eram de cor (C/f), então o próximo pensamento que surgiu em sua mente foi:
– ...Um hospital...? – Falou um tanto pensativa e com a voz um pouco rouca, porque você estava lá? Por acaso se machucou e não percebeu? Estava doente? Com gripe? Como ela foi parar aqui..?
E de repente, suas lembranças dos eventos da noite anterior surgiram em sua mente mais rápido do que um estalar de dedos.
Ah!!!
– Festa! Pizza! Hipopótamo mágico! Desmoronamento! – Sua mente não estava processando direito as suas "novas" memórias e acabou falando os acontecimentos daquela noite por partes.
(S/n) se levantou bruscamente da cama, jogando as duas camadas de lençóis finas para longe do seu corpo, revelando alguns curativos no mesmo, colocou as suas mãos no rosto e na cabeça, percebendo um tipo de faixa enrolado sobre sua testa, como também um curativo mediano sobre sua bochecha esquerda.
Com sua consciência agora acordada, tentou se relembrar de tudo o que aconteceu ontem a noite, se lembrava de estar na festa que sua classe organizou, da April estar dando início a competição de melhor fantasia de Halloween, de um hipopótamo mágico chamado de.... Hawk? Henry? Não, acho que era... Hypno...? Sim, sim, era Hypno! Logo depois, lembrou-se de ser arremessada contra uma parede de concreto e... Teve um apagão.
Estava tão concentrada em seus pensamentos que não percebeu uma pessoa dormindo calmamente sobre um mini sofá para os visitantes. Ela está acordando.
Você por outro lado, nem tinha percebido, continuava tentando lembrar de mais alguma coisa que havia acontecido, parecia estar faltando mais uma lembrança, mas qual? – "Vamos (S/n)! Você tem que se lembrar!" – Fazendo um pequeno esforço a mais em sua mente, finalmente a lembrança que tanto queria lembrar apareceu! Achou que fosse comemorar dizendo em voz alta e tals, entretanto falou com um sussurro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Blue (Leonardo x Leitor fem.)
FantasyO que na verdade deveria ser uma simples noite de festa com seus amigos no Hallowen, acaba se tornando inesperadamente em algo muito pior ou talvez... Melhor? Esta fanfic é Reader x Leo do RotTmnt!!!!!! Caso alguém não goste deste tipo de conteúdo p...