Capítulo 1: Encrenca de Primeira

618 46 25
                                    


CAPÍTULO 1






Encrenca de Primeira.







O céu encontrava-se agora com tonalidades de azul mais escuras, simbolizando a chegada da noite com sua protagonista principal, a belíssima e genuinamente angelical Lua, e junto dela vinha as estrelas que brilhavam com muita intensidade e demonstravam tamanha grandeza através do céu noturno, dando mais uma linda paisagem luar para a cidade de Nova York.


E para a alegria de muitas crianças e talvez para alguns adolescentes, hoje era um feriado ao qual poderia ser considerado interessante e de pura diversão.








Halloween.







Um feriado onde além de poderem tirar uma folga dos estudos ou do seu trabalho, também era um dia ao qual você poderia se divertir e fazer várias travessuras. Uma das coisas mais incríveis de se fazer, é simplesmente colocar uma fantasia de algo ou alguém que você goste e dizer a frase mais conhecida de todos os tempos:



Doces ou Travessuras!!! – Disseram algumas crianças que estavam em frente a casa de uma idosa que aparentava ter oitenta anos de idade.



– Oh! Feliz Halloween, crianças! – Disse a senhora, enquanto colocava alguns doces nas sacolas estendidas dos pequenos.



Você caminhava pelas ruas, analisando tudo ao seu redor, a maioria das estradas estavam lotadas de pessoas, alguns se distraiam com seus amigos, outros com suas famílias e etc.



(S/n) estava indo para uma festa a qual foi organizada pela sua classe, se quisessem trazer alguém de "fora" seria aceito de braços abertos, afinal, sua turma além de ser muito fã de farra, também era do tipo que aceitava qualquer um, sem se importar com as características da mesma, até porque hoje seria uma noite muito agitada, com música e tudo de bom.





Nada muito fora do comum.





Embora você seja uma pessoa meio introvertida, era bom curtir de vez em quando, mesmo sendo com uma classe que adora gritar e tirar muitas selfis.



No cartão que recebeu, estava marcada para as 20:00 horas, e que deveria comparecer com sua fantasia mais descolada, pois planejavam fazer uma competição para ver quem teria a melhor roupa de Halloween do ano.



No meio do caminho para o local marcado, (S/n) encontrou uma de suas melhores amigas chamada April O'neil, que estava fantasiada de abelha.



– Oi April! Gostei muito da sua fantasia de abelha, ficou bem em você!



– Eai (S/n)! Também amei seu visual de (S/f), caiu como uma luva em você! -- Elogiou gentilmente April, logo em seguida dando uma piscadela.

My Hero Blue (Leonardo x Leitor fem.)Onde histórias criam vida. Descubra agora