capitulo um - epilogo.

116 15 1
                                    

Sinto a água em uma temperatura ambiente, cair em meus cabelos loiros, já completamente molhados.

Termino de retirar o condicionador do meu cabelo, lavo meu corpo, e assim, desligo o chuveiro saindo logo em seguida, puxando a minha toalha e a prendendo em meu corpo.

Caminho em direção ao meu guarda-roupa escolhendo algo razoável para ir pra escola.

Visto uma saia em quadradinhos toda colorida, uma blusa branca de gola alta e por cima uma jaqueta jeans, com um tênis branco também.

(se quiserem imaginar, eu particularmente achei essa roupa uma vibe bem "sam", não se esquecendo que isso se passa nos anos 90s, então todos os tipos e estilos de roupa são inspirados nessa época!! Fonte: pinterest

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se quiserem imaginar, eu particularmente achei essa roupa uma vibe bem "sam", não se esquecendo que isso se passa nos anos 90s, então todos os tipos e estilos de roupa são inspirados nessa época!! Fonte: pinterest. )

Em seguida, coloquei meus colares de sempre e algumas pulseiras.

- vem logo, Samantha querida! — ouço meu pai gritar.

- estou indo, estou indo! — respondo pegando a minha mochila e descendo as escadas.

Encontro meu pai me esperando, já em pé e com a chave do carro em mãos, e também minha madrasta, que estava sentada calmamente lendo seu jornal.

- vem, vamos! Que demora ein.. — meu pai diz caminhando comigo até o carro.

Entramos no carro e seguimos com o rádio ligado, pois o silêncio pairava.

- ei, como foi seu dia ontem? — meu pai pergunta parecendo querer puxar assunto.

- ahn... foi normal. — respondo meio sem graça.

Sempre foi meio difícil ter algum tipo de conversa prolongada e duradoura com meu pai, pois o mesmo trabalhava muito e às vezes, bom, na maioria dás vezes, não sobrava tempo pra mim.

Então era só eu e a minha madrasta, o que era bem difícil, pois digamos que a nossa relação não era das melhores..

- entendi.. ei, hunm... poderíamos fazer algo hoje a noite, o que você acha? — ele sugere me fazendo duvidar.

- você não tem que trabalhar? — pergunto ao mesmo que suspira.

- eu... tirei uma folga. — ele me responde animado.

- okay então, podíamos assistir á um filme? — sugiro ao mesmo que me dá um sorriso e concorda.

- um filme? Certo, tudo bem então, até mais tarde! — meu pai responde me fazendo sorrir também e sair do carro.

Meu pai sai arrancando o carro, então eu começo a caminhar, logo entrando na escola.

Me dirijo ao meu armário, pego meus livros e vou para a aula de português.

— - —

As aulas já tinham acabado e agora eram mais ou menos umas 16:00 da tarde, eu havia almoçado em uma lanchonete aqui perto, então voltei pra escola por causa da aula de teatro.

Eu sempre frequentei as aula de teatro, eu simplesmente amava esse mundo da arte, me trazia uma vibe incrivelmente boa.

- oii... boa tarde, as aulas de teatro já começaram? — pergunto para uma moça qualquer que trabalhava na secretaria.

- já sim, pode subir. — diz a moça focada em alguma coisa que estivesse fazendo em seu computador.

Então, caminho por alguns corredores até avistar a sala de teatro, logo entrando no mesmo.

E foi muito bom, me diverti bastante, e encenamos várias cenas de uma apresentação que estávamos preparando.

Mas agora já eram quase oito horas da noite e eu havia chego em casa.

Assim que chego meu pai e minha madrasta estão esperando na sala, com um balde de pipoca em mãos.

Subo para meu quarto para colocar uma roupa mais confortável, e logo desço novamente me sentando no sofá, sendo abraçada por meu pai que pegou o controle e começou a passar por alguns canais.

- qual programa você acha melhor? — meu pai me pergunta, então começo a passar alguns canais e logo parando no qual desejo.

E assim foi a noite, confortável e feliz... mas me pergunto até quando vai durar.

—————————————————————

prettiest enemies ✦ 𝘀𝗮𝗺𝗲𝗲𝗻𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora