Samantha Fraser pov
Já havia se passado duas semanas desde o recomeço das aulas e até agora tudo estava andando bem.. o que, na verdade, significa uma coisa muito boa pra Shadyside, já que aqui sempre costuma acontecer coisas bizarras.
Preparo minha mochila com alguns papéis de falas e cenas importantes da minha personagem na peça, e logo desço as escadas.
- aonde vai? — minha madrasta pergunta.
- clube de teatro, esqueceu?! — respondo a mesma logo fechando a porta e saindo de casa.
— - —
Chego na escola, que por agora estava vazia, mas não perco tempo e continuo caminhando em direção a sala na qual ensaiava-mos, mas por alguma coisa, não havia ninguém lá.
Olho em meu relógio, marcando a hora certa do começo de nossas aulas, mais penso que talvez possa ser algum atraso não proposital.
Então se passam alguns minutos, mas nada ainda, até que resolvo verificar na secretaria, que por um acaso, também não tinha ninguém.
Já estava desistindo quando ouço barulhos que vinham da quadra.
Caminho na mesma direção encontrando o time de basquete feminino treinando.
Resolvo tentar conversar, pra ver se alguém sabia de algo sobre o clube de teatro.
Caminho até as arquibancadas, porém sendo interrompida por uma bolada em minha canela.
- ai! — exclamo após ver o local meio avermelhado. - olha por onde você joga!! — exalto minha voz, irritada.
Em seguida, vejo uma menina alta, com cabelos pretos e enrolados, e uma cara nada boa vindo em minha direção.
- o que foi ein? Você não é do time, por que tá aqui garota?! — ouço a menina falar cruzando os braços.
- han, eu vim aqui porque por algum motivo o pessoal do clube de teatro não está aqui, e já se passou uma hora eu.. — começo a falar meia envergonhada, mas logo sou interrompida pela tal garota.
- olha aqui, beleza.. mas acontece que eu não estou nem aí pro clube de teatro, você está atrapalhando o nosso treino! — a mesma fala como quem realmente não desse a mínima.
- ei ei ei, o que está acontecendo aqui? — uma outra garota também de cabelos pretos, mas lisos, e com o uniforme das líderes de torcida, fala chegando ao lado da outra menina.
- nada não Kate, volta pro seu treino vai! — a menina responde a garota rispidamente.
- o que foi? Nunca te vi aqui, precisa de algo? — a menina fala ignorando completamente o que a outra garota havia falado.
- eu.. hun, só queria saber sobre o porque de não ter ninguém no clube de teatro, mais tanto faz também... eu vou indo... — falo ainda meio envergonhada, saindo de perto das duas.
- ei, han... o clube de teatro fechou... só pra você saber mesmo. — a garota fala me deixando extremamente confusa, mais para disfarçar assinto com a cabeça e apenas sigo novamente, saindo daquela quadra.
Enquanto saio da quadra, escuto uma das meninas falarem pra uma tal de Deena, parar de procurar briga, ignoro e saio caminhando pelos corredores... logo saindo da escola.
Chego em casa e vou direto ao meu quarto, logo separando uma roupa confortável, e sigo para meu banho.
Após alguns minutos, finalmente acabo meu banho, me troco e desço para comer algo, encontrando minha madrasta sentada no sofá e concentrada em seu jornal.
- ahn... aonde está o papai? — pergunto a mesma que desvia o olhar de seu jornal por algum minuto.
- trabalhando. — a mesma responde meio seca e volta a ler seu jornal.
bufo e subo em direção ao meu quarto, o que vou fazer agora que o clube de teatro fechou? Eu precisava de pelo menos uma atividade extra-curricular quando me formasse.
e, no meio de tantos pensamentos acabo dormindo sem nem perceber.
———————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
prettiest enemies ✦ 𝘀𝗮𝗺𝗲𝗲𝗻𝗮
FanfictionAonde Sam decide tirar satisfação com a Capitã do time feminino de basquete, Deena Jonhsson, para custear as necessidades do time, após saber que o clube de teatro no qual a mesma pertencia seria fechado, começando assim, uma rivalidade entre as mes...