Samantha Fraser pov
O despertador ecoava mais uma vez em uma longa manhã, mas desta vez eu tinha ao menos um pouco de vontade ao acordar.
Pois já haviam se passado dois dias desde o "acidente" em referência ao clube de teatro.
Porém ainda não tinha desistido de procurar alguma atividade extra-curricular.
Então assim, visto uma roupa, e me dirijo ao carro juntamente ao meu pai.
Chego na escola, e o caminho foi silencioso até demais.
Depois daquele dia em que assistimos à programas e tivemos uma noite normalmente feliz, o que é bem incomum em minha família desde sempre.
E bom, não é tão surpreendente assim que meu pai tenha passado todos estes dias trabalhando muito, como ele sempre fazia.
Mas já estava cansada de tudo isso, então apenas saio do carro e sigo em direção à entrada da escola.
———
Eu estava em tempo livre e havia acabado de sair da sala de aula, quando vejo uma menina pregar uma folha no quadro de avisos da escola.
E então minha curiosidade se alarma e decido-me ver o que tinha naquele papel.
Caminho em direção ao mesmo quadro e avisto a folha desejada, logo começando a ler a mesma.
E então foi ai que eu tive a minha melhor ideia de todas... ou nem tanto assim.
Pois na folha avisava-se que o time de basquete estava sem alguém para comandar e custear as atividades.
Então estava decidido, eu iria me voluntariar a fazer isso... afinal, eu tenho boas condições para poder pagar as necessidades do time.
Retiro o papel do quadro de avisos e caminho até a sala da diretoria, que, no papel avisava para consultar a diretora antes de qualquer coisa.
Entro dentro da sala de espera e caminho até a porta que indicava a diretoria, logo dando três batidas na mesma.
- oi.. é, diretora eu- desculpe, senhora diretora, bom...eu, queria falar sobre o aviso do time de basquete... — falo meio embolada.
- ah, sim! Pode falar querida. — a mesma responde, parecia dócil.
- eu vi sobre as necessidades do time atualmente e como eu participava do clube de teatro e já que ele fechou eu fiquei sem atividades extra-curriculares.. então, quando vi o aviso eu pensei muito bem e... decidi tentar ajudar o time! — vou esclarecendo para a mesma que me ouvia atentamente com uma xícara de café em mãos.
- certo.. bom, como ninguém mais se voluntariou para a realização destas atividades, eu creio que você consiga, mas... vou te dar está folha, e você tem que pedir ao seu responsável para assinar bem aqui, ok? — a mesma fala me entregando um papel e me mostrando aonde deveria ser assinado.
- perfeito! Muito obrigada senhora diretora. — respondo a mesma com um sorriso, e ela acena e eu logo saio da sala fechando a porta e caminhando para fora da sala de espera novamente.
———
Mais tarde quando meu pai chega do trabalho, resolvo logo falar com o mesmo.
- pai... pai! — chamo o mesmo descendo as escadas.
- ahn... oi querida, o que precisa? — ele pergunta vindo em minha direção.
- bom... no momento, preciso que você assine isso aqui. — falo para ele mostrando o papel no qual deveria ser assinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prettiest enemies ✦ 𝘀𝗮𝗺𝗲𝗲𝗻𝗮
FanfictionAonde Sam decide tirar satisfação com a Capitã do time feminino de basquete, Deena Jonhsson, para custear as necessidades do time, após saber que o clube de teatro no qual a mesma pertencia seria fechado, começando assim, uma rivalidade entre as mes...